Dando um tempo

Louise D’ Tuani, que fez “Ribeirão do Tempo”, além de outros trabalhos na Record, viajou para os Estados Unidos na sexta-feira e vai passar um tempo morando e estudando por lá.
Canal_1_Louise_D_Tuani
Deve voltar só daqui uns três meses.

Christiane Torloni mostra tom exagerado em “Fina Estampa”
Existem diferenças importantes nas interpretações de Lilia Cabral e Christiane Torloni, mesmo se considerando as diferenças das duas personagens.

Enquanto uma, a Lilia, desde o primeiro dia se mostra perfeitamente à vontade – parece que a Griselda nasceu com ela, a outra, Christiane, ainda não encontrou o ponto ideal para a Tereza Cristina. Está num tom acima. Caricata demais. Carregando desnecessariamente na tinta em todas as suas participações.

É só uma primeira impressão. Evidente que todas as cenas exibidas até aqui foram gravadas quando “Fina Estampa” ainda não tinha estreado. Agora, com a novela no ar, superada a fase do “muito prazer”, esses ajustes poderão ser realizados com maior facilidade, numa iniciativa dos próprios atores ou da equipe de direção responsável.

TV Tudo

Esclarecimento
Aguinaldo Silva, sobre a abertura de “Fina Estampa”, revela que ela será modificada, principalmente em suas cores, com o decorrer dos próximos capítulos.

Algo inédito. Nunca se viu coisa parecida nas novelas da Globo. A música instrumental também foi uma exigência dele.

Uma das duas
A estreia do “Um Milhão na Mesa”, com apresentação de Silvio Santos, deve acontecer no dia 14 ou 21 de setembro. Está entre essas duas datas.

O programa será apresentado às quartas-feiras, como opção ao futebol.

Tem outra
O “Um Milhão na Mesa” será a única estreia do SBT nesses próximos tempos.

A direção da emissora, por enquanto, não está cogitando nenhuma outra alteração na grade de programação até dezembro. A principio, tudo deve continuar do jeito que está.

Questão de justiça
Ainda sobre o SBT e as comemorações do aniversário de 30 anos, verifica-se que em nenhum momento, pelo menos até aqui, se fez referência a algumas pessoas que colaboraram de maneira decisiva para o seu surgimento e crescimento.

Nomes como Manuel de Nóbrega, Luciano Calegari, Mario Albino, Moisés Weltman, Rick Medeiros e José Abrão, só para citar alguns.

Via de mão dupla
A produção da Hebe Camargo na Rede TV! precisa agir com mais cuidado. É sempre muito ruim quando um convidado cancela a sua participação em cima da hora.

Mas se deve considerar a recíproca também como verdadeira. Não é nada simpático desconvidar no último momento. São casos e mais casos só nos últimos dias. Queixas e mais queixas.

Emoção
Gugu Liberato esteve recentemente em Santa Catarina, entre outras coisas, visitando o parque do Beto Carrero e o seu túmulo, que agora tem – como homenagem – um chapéu de bronze sobre a lápide.

Os dois foram grandes amigos.

Está no ponto
Confirmada a estreia do novo “Manhã Maior”, na Rede TV!, dia 31, quarta-feira. As apresentadoras Daniela Albuquerque e Regina Volpato querem gravar pelo menos mais três pilotos até lá.

O programa, inclusive, deve sofrer diversas mudanças em relação ao que atualmente é exibido.

Bateu uma dúvida
Só na segunda quinzena de outubro a Globo deve começar a gravar “Louco por Elas”, série do João Falcão com Eduardo Moscovis no papel principal.

E como vai ficar tudo muito em cima, não será nenhuma surpresa se deixarem a sua exibição para o ano que vem. A própria equipe já está desconfiada disso.

Não para
Depois de “Insensato Coração”, Ricardo Tozzi atravessa um momento semelhante ao dos participantes que vão para a final do “Big Brother”: está sendo chamado para tudo!

Ele tem apresentado eventos em diversas cidades do país, e sempre atraindo muita atenção do público feminino.

Consequentemente, o cachê do ator subiu um pouquinho – de R$ 10 mil para R$ 20 mil.

Tempo quente
A Record está exigindo o respeito dos seus funcionários. Todas as normas devem ser cumpridas, daí a existência dos fiscais em seus diversos corredores e em departamentos, caso do Jornalismo.

Mas a recíproca também deve ser verdadeira. Existem queixas muito sérias com o tratamento que alguns diretores têm dispensado aos seus comandados, principalmente na área da programação.

Bate – Rebate

•       É digno de registro o resultado da novela “Amigas e Rivais”, em reprise nas tardes do SBT.

•       Está sempre aparecendo entre as maiores audiências do dia.

•       Setores da Band revelam que o contrato da Márcia Goldschmidt acaba de ser reajustado.

•       Foi, na verdade, espichado até 2013 e ela passará, entre outras atribuições, a colaborar com a produção do seu programa.

•       O regime da Globo, praticado por Renata Ceribelli e Zeca Camargo no “Fantástico”, deveria se estender aos seus escritórios dos Estados Unidos.

•       Salvo raras e honrosas exceções, percebe-se em todos os telejornais que o pessoal de lá anda abusando do hambúrguer.

•       Record, finalmente na Net, tem planos de ampliar ainda mais a sua produção e programação em HD.

•       “Pânico” deste domingo vai ficar novamente, e por boa parte do tempo, em cima da “panicat” traíra.

•       Livro de poesias da Débora Duarte, “No colo do Apolo”, tem seu lançamento confirmado para o próximo dia 5.

•       Realizado pela Mosquito Project, a Cultura estreia amanhã, 20h40, a série “Reis da Rua”. O episódio inaugural retrata o universo do funkeiro MC Dedê.

C´est fini
Contando todos os americanos que já estão por aqui, cerca de 400, as misses de 89 países, com as respectivas mães, seguranças e convidados especiais, são quase mil pessoas que a Bandeirantes está ciceroneando em São Paulo por causa do concurso no dia 12.

Movimento parecido com este, dizem, só na Fórmula 1.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation