Estreia no Viva

A partir do dia 4 de setembro, todos os domingos, 7 da noite, o canal “Viva” vai exibir a série “Carga Pesada”, com Antonio Fagundes e Stênio Garcia.
Canal1_Carga_pesada
Reprise aos sábados, uma da manhã.

Novo reality do SBT está com inscrições abertas
Para surpresa de alguns, foram intensificadas as chamadas do “Vivendo com o inimigo”, novo reality show do SBT, que inclusive mereceu citações no “Programa Silvio Santos”.

Como detalhe, já se anuncia que quem vencer o programa, após 13 semanas no ar, receberá um prêmio de R$ 300 mil e o segundo lugar, R$200 mil. Oferece-se, ainda mil reais por dia, talvez como cachê, a cada participante.

O desafio proposto: “será que você consegue ficar na mesma casa com sua ex-mulher? Ou ex-marido?”.  Segundo foi possível saber, trata-se de um formato criado aqui mesmo. Não foi comprado de produtoras de fora.

Mas o que chama atenção é que nenhuma providência em relação a ele foi tomada até agora. Não se tem notícias quanto ao lançamento ou local de gravações ou, o que ainda é pior, nem mesmo uma equipe de produção montada.

TV Tudo

Ritmo normal
Lauro César Muniz continua trabalhando normalmente no texto de “Navegantes”, a sua próxima novela na Record, e, com o diretor Ignácio Coqueiro, avaliando os prováveis nomes para o elenco.

Apesar de a emissora ainda não se pronunciar a respeito, o Lauro vai entrar logo depois de “Vidas em Jogo”, da Cristianne Fridman. Está bem empolgado com este novo projeto.

Sequência
O contrato da ex-paniquete Dani Bolina com a Record, a exemplo dos demais participantes de “A Fazenda”, termina algumas semanas depois da grande final. Não houve um acerto diferente, pelo fato de ela ter abandonado o “Pânico”.

Mas a direção da emissora ficou de estudar um encaixe em outras produções. Pela conversa, tudo indica que pode dar certo.

Está faltando
O “CQC” tem sobrecarregado demais o trabalho dos seus atuais repórteres. O programa é semanal, tem um tempo de arte extenso e está complicado atender como deveria as pautas necessárias.

A contratação do novo integrante, apesar de anunciada, ainda não aconteceu.

Chamada no ar
Nos últimos dias, a Globo intensificou as chamadas do novo “Malhação”, com estreia no próximo dia 29.

Há uma expectativa interna bem interessante sobre o trabalho da autora Ingrid Zavarezzi. O elenco adulto tem as participações de Letícia Spiller, Virgínia Cavendish, Kadu Moliterno, Soraya Ravenle e Anderson Müller.

Está complicado
Pode até parecer repetitivo, mas o alto comando da Record continua bastante insatisfeito com os resultados de audiência do reality “A Fazenda”. Os últimos dias foram novamente tensos.

Enquanto isso, o diretor Rodrigo Carelli se vira como pode para tentar elevar os índices.

TV Mulher
Um amigo deste espaço revela que fez várias tentativas para assistir a nova programação do canal GNT.

Disse que desistiu. E só não insistiu com medo de menstruar. Está tudo muito voltado para o público feminino.

Volta anunciada
Muita gente vinha estranhando o fato de Mayana Moura, depois de “Passione”, a sua estreia na TV, não ter feito mais nada.

A personagem Melina foi muito marcante. Mas ela vai voltar, participando do “Força Tarefa”, e com um visual bem diferente da novela.

Em alta
O programa “Esporte Fantástico”, exibido aos sábados pela Record, terá as suas duas apresentadoras – Mylena Ciribelli e Cláudia Reis – no México, durante o período dos Jogos Pan-Americanos, em outubro.

Entre outras coisas, uma clara demonstração de que a emissora está satisfeita com o trabalho da parceira de Ciribelli.

Momento
“Estou amando e rindo de mim mesmo.” A declaração é de Marcelo Serrado sobre seu atual momento na TV. Depois de fazer alguns personagens até violentos em produções da Record, agora, ele está às voltas com o gay Crodoaldo, de “Fina Estampa”, que estreia nesta segunda na Globo.

Bate – Rebate

•       Cássio Scapin deu início aos ensaios do espetáculo “O libertino”, com direção Jô Soares, que tem estreia prevista para 5 de outubro, em São Paulo.

•       A Bandeirantes está tentando acertar o horário do “Jornal da Noite”, do Boris Casoy.

•       Desde a semana que passou, há esforços para que a sua exibição aconteça logo depois da meia-noite. Antes assim.

•       Vale um elogio para a série de reportagens do “Jornal da Globo”, feita pela Christiane Pelajo e exibida na última semana, sobre o mercado imobiliário. Completa.

•       No balanço final de “Insensato Coração”, o ator Ricardo Tozzi também se deu muito bem.

•       Fez o personagem Douglas crescer de importância durante a novela. Os autores, sentindo o bom retorno, jogaram mais história em cima.

•       Responsável pela adaptação da versão brasileira de “Carrossel”, Iris Abravanel decidiu trabalhar a promoção da novela em dois tempos.

•       Primeiro, chamando atenção para a seleção das crianças em programas do SBT e também na mídia.

•       Encerrada a etapa da escolha do time infantil, o próximo passo será realizar um trabalho com as candidatas a professora Helena.

C´est fini
Oficialmente a Globo não se pronuncia ainda sobre o projeto solo da ex-casseta Maria Paula, que tem aproveitado o tempo entre viagens e preparativos para lançamento de livro.

Não se descarta, no entanto, participações da atriz e apresentadora – muito em breve – nos quadros de humor do “Fantástico” dirigidos por Cláudio Manoel.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation