Estrelas

Marina Lima concede entrevista ao programa “Estrelas”, comandado por Angélica, neste sábado, na Globo.
Canal1_Marina_Lima
Depois de morar por mais de 40 anos no Rio, ela decidiu se mudar para um apartamento no bairro de Higienópolis, em São Paulo.

A cantora se prepara para lançar o CD Clímax – parte dele gravado no estúdio que tem em sua nova casa.

Aguinaldo Silva segura o seu diretor até o fim
Alguns diretores de núcleo costumam se afastar das suas novelas ou programas, após determinado tempo, para acompanhar o início de outra produção. É uma prática de rotina Globo.

Rogério Gomes, o Papinha, mesmo se dedicando às gravações e à edição de “Morde & Assopra”, do Walcyr Carrasco, atualmente em cartaz, também já tem um pouco das suas atenções voltadas para o novo trabalho da autora Elizabeth Jhin, na fila do horário das seis e com estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem. Regra geral assimilada por todos. Ou quase.

Aguinaldo Silva, para evitar este risco, sempre faz questão de ter Wolf Maya à frente dos seus trabalhos e assim será novamente em “Fina Estampa”. Ele vai dirigir e também irá integrar o seu elenco. Assim, não tem como sair. Só se alguém mandar matar o personagem.

TV Tudo

Está assim
O “E aí, Doutor?”, da Record, será apresentado até o dia 14 de outubro.

Sobre nova temporada do programa no ano que vem, isto é  algo que a direção da emissora ainda vai discutir.

Foi bem
A partir da saída do Datena da Record, o SBT começou a anunciar a exibição dos episódios perdidos do “Chaves” e isto já aconteceu em alguns dias desta última semana.

Resultados de audiência sempre foram bastante satisfatórios.

Não é por nada
Depois de tantos anos de serviços prestados e sempre se saindo bem em situações não tão tranquilas, o “Chaves” já deveria merecer do SBT algum reconhecimento.

Uma estátua, por exemplo, na entrada da Anhanguera. E, se for o caso, acendendo uma vela embaixo.

Boa média
A propósito de bons resultados, o “Legendários” cravou média de 10 pontos no mês de julho e 21% de participação. Foi segundo lugar absoluto na Grande São Paulo.

Na audiência nacional, 8 pontos com 19%.

Vez do Rio
Depois de Argentina e Rio Grande do Sul, começaram, na quinta-feira, as gravações da novela “A Vida da Gente” – substituta de “Cordel Encantado” – no Rio de Janeiro.

No Projac, a protagonista Fernanda Vasconcellos, que vive uma jogadora de tênis, entrou literalmente em quadra. As suas cenas foram feitas durante um jogo.

Quase no ponto
Ticiane Pinheiro continua mandando ver nas gravações do “Nosso Planeta”, que volta ao ar dia 12 de agosto no “Hoje em Dia”.

O foco da segunda temporada, em relação à primeira, será um pouco diferente. Ficará mais em cima da mudança de comportamento das pessoas para hábitos mais saudáveis. A produção é da Cinevídeo.

Na tomada
José Luiz Datena vai reestrear segunda-feira na Bandeirantes e se pretendia que ele usasse a última semana para descansar. Ou, talvez até, fazer uma rápida viagem. Desligar um pouco.

Mas nada disso aconteceu. Em todos os dias, Datena  acompanhou os trabalhos e resultados de audiência dos seus futuros concorrentes.

Ao som de Cazuza
O quadro “O Cúpido”, da Patrícia Poeta, volta a ser apresentado no “Fantástico”, na Globo.

O episódio deste domingo terá o acompanhamento de um sucesso de Cazuza, “Exagerado”, e vai contar a história de Igor e Mariana, que nasceram no mesmo dia, poucos minutos depois, no mesmo hospital e com o mesmo médico. A música tem tudo a ver: ”nossos destinos foram traçados na maternidade”.

No ar
Mesmo em licença-maternidade, Eliana vai continuar aparecendo no seu programa dos domingos do SBT, sob o comando de outros apresentadores.

Até por exigência dos clientes ela deixou 34 ações de merchandisings gravadas.

Bate – Rebate

•       Walter Zagari, vice-comercial da Record, passou por uma pequena cirurgia, mas já está retomando aos poucos o seu ritmo de trabalho.

•       O DVD dos 70 anos dos Demônios da Garoa e 100 do Adoniran Barbosa vai ser gravado no Tom Jazz, em São Paulo, dia 16.

•       Já estão confirmadas as participações de Arnaldo Antunes, Wando e Alexandre Pires, entre outros.

•       Tom Cavalcante também volta com o seu excelente “No Tom do Tom”, quarta-feira que vem, no Citibank Hall, em São Paulo.

•       A ABTA, feira e congresso de TV por assinatura, será realizado em São Paulo de terça a quinta, no Transamérica Expo Center.

•       No social, o SBT também distribuiu convites para um almoço com jornalistas, terça-feira, no Hotel Unique.

•       Cortez, personagem de Herson Capri em “Insensato Coração”, cresceu de uma maneira que surpreendeu até os autores da novela.

•       Devido à resposta do público, eles não tiveram outra saída e precisaram aumentar a sua participação.

•       Outro que vem ganhando espaço, mas em “Morde & Assopra”, na base do talento, é Otaviano Costa. Está muito bem.

•       Aliás, na Globo, muitos entendem que o Otaviano tem um desempenho até melhor que o da mulher, Flávia Alessandra, uma das protagonistas. Então tá.

•       Preta Gil estará no especial de 150 edições do “CQC”, segunda, na Bandeirantes.

C´est fini
Edson Spinello, diretor de “Rei Davi”, encerra neste final de semana o seu trabalho em Vancouver. Durante quase uma semana foram selecionadas locações para as gravações da minissérie, que estreia em janeiro, na Record.

Na segunda ou terça ele já estará de volta ao Brasil, para anunciar os nomes – produtores, técnicos e atores – que irão viajar para aquele país.

Leonardo Brício, João Vitti, Gracindo Junior, Iran Malfitano, Sonia Lima, Alexandre Barillari e Renata Dominguez já podem ser confirmados na lista de embarque.

Ficamos assim. Mas amanhã em mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation