Liberada

Livre das gravações de “Insensato Coração”, Maria Clara Gueiros agora consegue se dedicar totalmente ao espetáculo “As Bruxas de Eastwick”, no teatro Bradesco, em São Paulo.
Canal1_Maria_Clara_Gueiros
No último domingo, ainda por causa da novela, ela foi substituída por Germana Guilherme.

Agora, temporada normal.

Reality show musical da Globo já tem título escolhido
A Globo acaba de registrar a marca “Brasil – A Voz”, no órgão de propriedade e como especificação, “entretenimento”.

Este, portanto, poderá ser o título da versão brasileira do programa “The Voice”, sensação da televisão norte-americana, cujo formato pertence à Talpa Productions, empresa do holandês John de Mol – um dos criadores de “Big Brother”. No último mês, em Amsterdã, foram acertados os últimos detalhes.

No programa, quatro jurados escolhem ou eliminam calouros de costas, sem vê-los. Depois, se tornam técnicos dos participantes selecionados por eles.

Segundo informou o próprio Boninho, em mais de uma oportunidade, até novembro estarão abertas as inscrições para os interessados em competir neste novo reality show musical.

Tv Tudo

Que esquisito
A produção do Amaury Junior fez todos os contatos necessários para gravar com Edgar Vivar, o seu Barriga do “Chaves”, em São Paulo.
Só não foi em frente porque ele quis cobrar pela entrevista.

Falta de respeito
Todos os jogos do Brasil no campeonato mundial sub-20 tiveram a narração do Nivaldo Prieto na Bandeirantes. Não cabe aqui a discussão se ele é melhor ou pior que o Luciano do Valle ou se na ordem da emissora um é mais importante que o outro, mas a simples substituição nas partidas semifinal e final caracteriza uma tremenda falta de respeito profissional. Uma coisa absurda. Condenável. O próprio Luciano não deveria concordar com isso.

Festa no Guarujá
Desde a noite de ontem, as luxuosas acomodações do hotel Jequitimar, no Guarujá, recebem os diretores do SBT e os seus convidados para as comemorações dos 30 anos da emissora.

Uma programação especial, artística e de lazer, foi organizada para a ocasião.

Passo à frente
Dizem que depois da intensa repercussão das suas recentes declarações, a cantora Sandy teria recebido convite para uma sessão de fotos na “Playboy”.

Por enquanto, ninguém confirma nada, mas o papo já existe.

Retomada
O quadro “Anjo da Guarda”, em que pessoas anônimas são indispensáveis no mundo das celebridades, voltará ao ar no “Fantástico”, com apresentação de Patrícia Poeta.

Aliás, uma volta por cima. A equipe já tem gravações agendadas com Chico Anysio.

Na ordem do dia
A atriz Cássia Kis é a convidada da apresentadora Simone Zuccolotto no “Cinejornal” deste sábado, no Canal Brasil. Uma conversa das mais interessantes.

Entre outras coisas, ela fala da sua paixão pela profissão e do processo de entrega aos personagens. No ar, a partir das 20h30.

Gravado
Durante toda tarde de quinta-feira, Joana Prado e Vitor Belfort gravaram uma entrevista na casa da Hebe, que irá ao ar no programa da próxima terça-feira.

Belfort, aliás, tem incentivado a mulher a retomar a carreira artística.

Nada ainda
As gravações da versão brasileira do “Dr. Hollywood” seguem normalmente, mas a Rede TV! ainda não fala oficialmente em data de estreia. Cogitou-se até a possibilidade de entrar no ar este mês, porém continua a indefinição.

Certo mesmo é que a emissora poderá reprisar o material norte-americano até dezembro, mas com claro prejuízo à sua audiência.

Projeto
No uso das suas novas funções no SBT, Alexandre Frota acaba de apresentar a Daniela Beyruti o plano de um especial no SBT, com a participação de vários artistas.

Dependendo dos resultados pode até virar programa no ano que vem. Ela não respondeu.

Aniversário
O programa “Belas na Rede”, da Rede TV”, comemora amanhã um ano no ar. Para marcar a data, traz entrevista  exclusiva da repórter Gabriela Pasqualin com o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes.

“Quero fazer um trabalho que termine em 2014, dando um título para o futebol do Brasil”, declarou.

Bate – Rebate

•       O espetáculo “Pira, Pirandello, Pira”, peça adaptada do dramaturgo italiano Luigi Pirandello, fica em cartaz no Espaço Parlapatões – Praça Franklin Roosevelt, até o dia 10 de setembro.

•       Mario Viana assina a adaptação da peça, dirigida por Bárbara Bruno. No elenco: Cláudio Curi, Eliete Cigarini, Vanessa Goulart, Rafael Maia e Edu Guimarães.

•       O diretor Daniel Filho encerrou as gravações de mais um episódio da série “As Brasileiras”.

•       “As Mascaradas” é o título, com Juliana Alves vivendo a protagonista e participação de Oscar Magrini fazendo  o dono de uma boate.

•       O episódio vai agora para a edição.

•       O diretor Rogério Gomes pretende levar vários atores de “Morde & Assopra” para o elenco da próxima novela de Elizabeth Jhin, que estreia em abril de 2012, na faixa das seis da tarde.

•       Além de Cássia Kis, Daniela Fontan, Jandira Martini e Walderez Barros também estão reservadas.

•       A autora Margareth Boury está trabalhando o roteiro de “Rebelde” com uma frente de 30 capítulos.

•       Quantidade que ela entende como ideal, caso aconteça a necessidade de alguma mudança nos planos da novela.

•       Fiuk gravou nesta semana suas primeiras cenas de “Aquele Beijo”.

•       O filho de Fábio Junior tem se dedicado à próxima das sete na Globo e ao trabalho de divulgação do seu CD em carreira solo.

C´est fini
Cervejaria Petrópolis, Bradesco, McDonald’s, Nestlé, Procter & Gamble e Coca Cola adquiriram cotas de patrocínio para a transmissão dos Jogos Pan-Americanos do México na Rede Record e também na Record News. A Visa comprou o “top five”. Ainda há uma cota a disposição do mercado. Preço tabela: R$ 124 milhões.

De acordo com a emissora, 200 profissionais irão trabalhar no espaço de 750 metros quadrados do seu centro de imprensa em Guadalajara, o maior de todas as redes que cobrirão o evento. O Pan acontecerá entre os dias 14 e 30 de outubro.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation