Pressão

Em “Vidas em Jogo”, novela da Record, capítulo de hoje, Patrícia (Thais Fersoza), aceita dinheiro de Francisco (Guilherme Berenguer) para desistir de um aborto.
Canal_1_vidas_em_jogo_2508
Ela espera um filho dele com possibilidade de Síndrome de Down.

Bandeirantes sofre com problemas de espaço
A direção da Bandeirantes tem pronto, em alguma gaveta,  projeto completo de arquitetura para a construção de novos estúdios, utilizando-se de um terreno bem em frente à sua sede principal no Morumbi.

É um desejo antigo, principalmente do seu dono, Johnny Saad, que há coisa de dois ou três anos se pretende colocar em prática, mas que até aqui ainda não foi. Está só no papel. Ou na tal gaveta. Diante disso, está cada vez mais difícil trabalhar com as instalações disponíveis, agora com a certeza de que vai ficar muito pior nos próximos meses.

Um dos dois estúdios existentes será, a partir dos próximos dias, ocupado exclusivamente pela produtora Floresta, da executiva e parceira Elizabetta Zenatti, para a realização da versão nacional da sitcom “The Nanny”. Como simples conseqüência, todos os demais programas, os que já existem e os que ainda estão por vir, serão obrigados a usar o que sobrou, algo absolutamente impossível de se acomodar.

E, por enquanto, está assim. Ninguém tem a menor idéia de como vai ser.

TV Tudo

Tem bronca
Depois que a Record soltou a escala do Pan, em Guadalajara, ficou um ambiente meio assim nos seus interiores. Há um clima de insatisfação, porque, segundo se informa, se decidiu priorizar o jornalismo e não o departamento de esportes. Muita gente sobrou.

A sensação, entre os inconformados, é que “na hora do filé só vai a panela”.

Desfalque
Heloisa Périssé está fora das filmagens de “De pernas pro ar – 2”, que tem como protagonista Ingrid Guimarães.

Questões relativas à própria produção do filme e também a sua agenda de trabalhos na Globo provocaram essa decisão.

Aguardando chamado
Encerrado o trabalho em “Bela, a Feia”, Giselle Itié passou a fazer cinema, além de praticamente morar em Nova York. Como contratada da Record, está à disposição. É só chamar.

Com base em informações ainda oficiosas, tudo indica que ela viverá um dos principais papéis de “Navegantes”, de Lauro César Muniz, substituta de “Vidas em Jogo”.

Bem cotado
O programa “Os Caras de Pau”, com Marcius Melhem e Leandro Hassum nas tardes de domingo, vem batendo sua meta de audiência nacional, o que aponta para uma outra temporada, apesar de a Globo ainda não se pronunciar sobre a grade 2012.

Mas é um indicativo importante.

A propósito
Ainda sobre “Os Caras de Pau”, mais três episódios foram encomendados para este ano.

Isto significa que, em vez de encerrar as suas apresentações no dia 25 de dezembro, como foi inicialmente previsto, agora irá se estender até 15 de janeiro.

Dois tempos
Por causa do “Brazilian Day Japão”, Ana Maria Braga viaja na outra quinta acompanhada de uma equipe do seu programa.

Como serão 10 dias fora, ela vai aproveitar e gravar o que for possível para o “Mais Você”.

Futebol – 1
Até o dia 31 próximo, as emissoras interessadas devem entregar as propostas para a transmissão da Liga dos Campeões da Europa, período de 2012 a 2014.

Há uma expectativa interessante, inclusive pela boa possibilidade de outros brasileiros, como Neymar e Ganso, participarem desses jogos.

Futebol – 2
Sobre este assunto, a Team Marketing, empresa que representa a Liga Europa, se reuniu na semana passada com representantes de todas as principais redes de televisão brasileiras. Todas, sem exceção.

O produto foi apresentado em seus mínimos detalhes.

Estreia com barraco
Autor de “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva promete uma entrada triunfal para Carolina Dieckmann na sua história. Mas nada de glamour ou coisa parecida. Ao contrário.

Primeira cena no capítulo 24. No final do 25, é toda rasgada na rua pelo Malvino Salvador, num dos barracos que autor promete colocar na história da TV brasileira. Em termos de tempo, é mais ou menos daqui um mês.

Fila
Em estudo na Globo uma sinopse do autor Filipe Miguez para a faixa das 19 horas. Trama passada nos dias de hoje.

Também para o horário das sete da noite, a Globo acaba de receber uma história de Carlos Lombardi, com aposta na comédia.

Bate – Rebate
•       Já existe um movimento entre funcionários da Record em se paralisar as atividades por um dia, contra as recentes medidas colocadas em prática pela sua direção.

•       Entre elas, o assédio moral cometido peça ação dos tais fiscais.

•       No meio disso, percebe-se, está faltando uma boa conversa.

•       Jacqueline Dalabona, com contrato renovado na Globo, será uma das atrações do Ronnie Von, nesta sexta, na Gazeta.

•       Pessoal da Bandeirantes terá um estúdio no Credicard Hall, inclusive com direito a câmera exclusiva, para a transmissão do Miss Universo.

•       Bom negócio. Rosana Hermann passa a reforçar o quadro de comentaristas da Record News.

•       Daniela Albuquerque e Regina Volpato gravaram o programa “Hebe”, que a Rede TV! exibe na próxima terça-feira.

•       Como uma personal trainer, Regiane Alves grava suas primeiras cenas da novela “A Vida da Gente”, substituta de “Cordel Encantado”.

•       Por conta da nova personagem, ela vem por aí loira e com aplique nos cabelos.

•       A Record comemorou os resultados de “A Fazenda”, na terça. Média de 14 pontos, segundo lugar, 27 minutos à frente da Globo e 10 dividindo a primeira posição. Mas ainda longe de justificar o investimento.

C´est fini
Edson Spinello, diretor da minissérie “Rei Davi” na Record, pediu para alguns atores deixarem a barba crescer.

Está querendo apostar no natural, por causa das gravações em HD e também para não repetir erros cometidos em outras produções da casa.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation