Retorno à base

Daniela Freitas, depois de um período de férias em Valle Nevado, está de volta ao Brasil. Foi esquiar um pouquinho.
Canal1_Daniela_Freitas
E já retomou as gravações do “Band Clássicos”, no ar aos domingos, na Bandeirantes, faixa do meio-dia.

Pessoal do “Casseta” volta com programas temáticos

Sobre a volta do “Casseta & Planeta”, está mantido o projeto de 16 edições, todas temáticas, que a TV Globo até pode colocar em produção nos próximos meses, mas para apresentar no ano que vem.

A equipe já está a postos, montada e reforçada em seus diversos setores, pronta para o start nos trabalhos.

O “Casseta”, em seu antigo formato, ficou no ar por 18 anos e a fase que agora se inicia, dentro e fora do programa, é vista como um grande desafio. E nem poderia ser diferente.

Se de um lado existe a responsabilidade de não comprometer toda uma história, por outro também haverá a necessidade de se adaptar a uma realidade diferente e fugir de comparações com o que atualmente existe no mercado, como “CQC”, “Pânico” e companhia bela.

TV Tudo

Renovado
A jornalista Karyn Bravo, apresentadora, agora transformada em “editora do tempo” dos telejornais do SBT, acaba de renovar o seu contrato.

Nas mesmas condições e por prazo indeterminado.

Em estudos
Na Globo existe a perspectiva de crescimento na audiência de “O Astro”, que já considerada muito boa. Isto tem estimulado a direção da casa a investir em novas produções para o horário das 11 da noite.

Mas qualquer coisa a respeito só será levada à frente a partir de março do ano que vem.

Dúvida
O Artístico da Rede TV! ainda não tem definido quando será a estreia de Regina Volpato, recém-contratada, no “Manhã Maior”.

A principio se fala na última semana deste mês, mas na pior das hipóteses primeira de setembro.

Flash
Seguem as queixas na Record com relação ao comportamento dos fiscais, encarregados de “vigiar” os funcionários durante o expediente.

Se o uso da prancheta, alguns já consideravam ameaçador, agora tem um, dizem ser do RH, “armado” com câmera digital, fotografando tudo.

Nada ainda
Silvio de Abreu ainda não tem instruções da Globo para tocar os trabalhos de “Guerra dos Sexos”.

A produção do remake está resolvida, assim como a escolha de Jorge Fernando para dirigir, mas nada se decidiu sobre datas do início de produção e estreia.

Truque
Pode se dizer que foi bem providencial, estratégico até, o anúncio da participação de Ingrid Guimarães na próxima temporada de “Macho Man”. Não fosse isso, haveria o risco de um chamado das novelas, que poderia comprometer seus planos fora da TV.

Agora, confirmada numa produção de tiro curto, ela não corre mais este risco. Na TV também tem disso!

Show beneficente
A Globo Rio promove o show “Tributo ao Japão” em prol das vítimas do terremoto e do Tsunami que devastaram  várias cidades japonesas no início do ano.

O evento, idealizado pelo cantor e compositor Pierre Aderne, acontece na terça-feira, 16, às 20h, no Teatro João Caetano, com cobertura jornalística em jornais locais da emissora. Todos os artistas participantes abriram mão do cachê.

O troco
Pessoal que trabalha no SBT, depois dos últimos acontecimentos, aprendeu a admirar Silvio Santos ainda mais. Mesmo com todos os problemas que atingiram as suas empresas, nunca aconteceram atrasos de pagamentos dos salários.

Que outras TVs sigam o mesmo exemplo.

Laços de família
Em “Fina Estampa”, o registro do primeiro encontro das protagonistas Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lília Cabral). No início, só sorrisos entre as duas.

A novela estreia dia 22.

Bate – Rebate

•       Luan Santana resolveu organizar melhor a sua vida, diminuindo um pouco o número de shows.

•       Se depender da vontade do Tony Ramos, ele continuará afastado das novelas até o começo do ano que vem.

•       Claudia Raia, mesmo com planos parecidos, já teve seu nome lembrado para “A Filha do Mar”, do João Emanuel Carneiro.

•       Carlos Alberto de Nóbrega será o entrevistado do “De Frente com Gabi”, hoje, no SBT.

•       Grávida de sete meses de um menino, Anna Sophia Folch deixou a peça “A confissão”, substituída por Isabel Gueron.

•       O espetáculo está em cartaz no Teatro Leblon, Rio.

•       Record ainda não tem notícia sobre novo trabalho da atriz Giselle Itiê. Ela continua contratada.

•       Mas alguma coisa está pegando no elenco de novelas da Record. Tem muita gente saindo.

•       O “Festival 30 Anos” do SBT pode terminar e no lugar dele entrar simplesmente o “Festival SBT”.

•       O novo programa, também nas noites de sábado, se for à frente, além do material de arquivo, poderá mostrar coisas mais atuais.

C´est fini
Para ilustrar a simulação do sequestro ao ônibus da viação Jurema, no meio da semana no Rio, o “Rede TV! News” utilizou a imagem de um coletivo da Pegasus,  que faz linha entre os bairros da zona Oeste e o centro da cidade.

Pessoas que trabalham na empresa e que viram a reportagem não gostaram muito de ter a sua imagem associada ao ocorrido. Também pudera!

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation