PEÇA CORINGA: TUBINHO PRETO

Elegante e clássico, o pretinho básico é versátil!
Eternizado por Audrey  Hepburn, o tubinho preto é sinônimo de elegância. A expressão “pretinho básico” faz parte de nosso cotidiano há muito tempo. No entanto, mais básico do que o vestido preto é o “tubinho”. Básico, porém clássico!  Peça indispensável no guarda-roupa feminino, ele é uma espécie de coringa que cai bem em todas as ocasiões, do jantar informal ou romântico àquela festa mais sofisticada de formatura, de bodas ou de aniversário.
Tupinho1
O little black dress fica bem em todos os tipos físicos, além de ser versátil. Quer um exemplo? Quando o convite não for claro quanto ao traje correto a ser usado, não tenha dúvida: use o seu tubinho preto! Posso apostar que praticamente todas as mulheres têm um no armário, para usar naquelas horas de falta de criatividade fa-shion. GAZETA ESTILO selecionou três looks montados a partir de um tubinho preto para que as leitoras possam se inspirar.

NOSSAS DICAS:
# Os tubinhos podem ser usados em diversos comprimentos: minis, médios ou longos.
# Um look clássico, daqueles que não tem como errar, é composto pelo efeito total black: tubinho preto + scarpin preto + uma carteira elegante.
# Se a temperatura baixar, basta jogar um casaco ou um trench coat por cima e pronto!
# Se você faz o tipo “nada básica” e quiser incrementar o pretinho, basta adicionar algum item colorido: sapato, bolsa ou carteira, lenço, cinto e bijoux.

Tupinho2
CELEBRIDADES X TUBINHO PRETO
Super versátil, o modelo vai da balada ao dia-a-dia, como mostram a atriz Reese Witherspoon, que para dar um “upgrade” no seu visual “all black” elegeu essa sandália como item fashion; e, a personagem de Camila Pitanga na novela Insensato Coração, a Carol, que volta e meia entra em cena vestida do esse tubinho preto, provando que o pretinho básico pode ser usado eternamente sem medo de repetição.

ONDE COMPRAR?
# VLG Modas
# VLG Sports
# VLG Calçados
# Confira essa e outras propostas no site www.vlg.com.br

Modelos: Valéria Lopes e Viviane Lobo
Agência: Oficina de Modelos
Fotografia e tratamento: Talita Oliveira e Izabel Caetano
Agradecimentos:  Estúdio Edison Caetano (9985-1224)
Produção: Jackie Pinheiro

TOP TEN
Tupinho3EFEITO LEOA
– Há muito tempo, Gazeta Estilo pensava em dar dicas para as moças de cabelos ondulados e cacheados que assumem os fios crespos e seus cachos e querem tratar e domar a sua juba. Os cabelos ca-cheados podem ser belos, soltos e definidos. A dica é domar a rebeldia com os cuidados certos e os produtos adequados. Inspire-se nas dicas da querida amiga leitora Diana Bezerra (foto), acreana que reside há mais de dez anos em Florianópolis-SC.
***
PRODUTOS ADEQUADOS – Ela ensina que além do xampu e do condicionador, o creme para pentear é o maior aliado. Ela já usou o Elsève Hydra-Max Colágeno (umificador de cachos), aprova o produto e indica também o spray Leite para Pentear Definidor, que sempre está à mão, dentro de sua bolsa! Ela diz que com ele “doma a juba em qualquer lugar”.
***
NOVIDADES – Atualmente, está usando a linha da Seda CoCriações Ouidad, de embalagem verde, e aprova. Dessa mesma linha usa o Serum para Pentear Anti-Frizz. Bastam três gotinhas, até em dia de chuva. Ela usa ainda quando aparece compromisso de última hora duas gotas do creme ativador de cachos da marca Truss – Curly Fix.
***
AS DICAS DE DIANA – Outras dicas da “leoa” Diana: para não haver quebra de fios, não usar pente ou escova debaixo do chuveiro; pentear os cabelos somente úmidos; usar pentes de dentes largos; nunca enxugar os cabelos com a toalha, pois arrepia mais os fios; para ajudar a formar os cachos, depois de pentear os cabelos, “amasse-os” de baixo pra cima; cortar as pontinhas do cabelo de três em três meses com um profissional que respeite a particularidade do seu cabelo.
***
ACEITAÇÃO É O SEGREDO – Para ela, a dica mais importante ter um cabelo bonito e saudável e que foi decisiva para ela é aceitá-lo crespo e aprender a curti-lo dessa forma!

Tupinho4
CAVALGADA FASHION
– Versace, Escada e Roberto Cavalli. Essas foram as escolhas dos amigos Jociane Fernandes, Katyane Souza e Luiz Vasconcellos, que abusaram das multimarcas para desfilarem com estilo e bem protegidos do sol na Cavalgada da Expoacre 2011.

SABONETE OILY SOLUTIONS – Contendo argila e zinco – que controlam as imperfeições da pele – e ácido lactobiônico, um antioxidante potente, o Oily Solution Sabonete da marca ADCOS possui fórmula que permite fácil aplicação e deixa uma sensação única de frescor e pureza. Foi desenvolvido com ingredientes que não agridem a pele e sua formulação é sem perfume, minimizando o risco de possíveis irritações. Contém ainda Vitamina E, antioxidante que protege as células contra o envelhecimento cutâneo um pouco mais denso. Ele limpa muito bem e não agride a pele. Resultado Pele limpa, sequinha e sem brilho nenhum! Onde tem? Nas lojas Rosasfarma – (68) 3901-6311, 3901- 6314 e 3901- 6360. Veja mais em www.rosasfarma.com.br/adcos

Assuntos desta notícia


Join the Conversation