Gazetinhas 10/08/2011

* Cheiro de fumaça no ar.

* Cof, cof, cof…

* As queimadas urbanas estão bombando na cidade.

* Todo ano é a mesma coisa.

* Como se mostrou, aquele incêndio em uma área verde por trás do Deracre anteontem, em pleno comecinho da tarde, colocou em risco a vida de moradores das proximidades.

* O fogo estava a pouquíssimos metros das casas. E vinha rápido, esturricando tudo. Não bastasse o fogo, crianças e adultos respiravam aquela fumaça.

* Eu estava lá, vi.

* Vi e saí correndo o mais rápido possível. Passei o dia inteirinho cheirando a queimado. Um horror. 

* Ontem a expectativa era por conta da chegada do presidente da Funai, que veio ao Acre averiguar de perto a situação na base indigenista na região de fronteira com o Peru.

* Responsável pela proteção territorial dos grupos de índios isolados, servidores da Funai foram atacados por um grupo armado no final de julho e há indícios de que eles continuam no local.

* E os bafões no Governo Federal continuam.

* Ontem a Polícia Federal prendeu nada menos que 38 pessoas ligadas ao Ministério do Turismo, acusadas de desvio de recursos públicos por meio de emendas parlamentares.

* Um bafão. Mais um.

* Todo mundo arrumando as mochilas, se preparando para o Festival do Açaí, em Feijó, neste fim de semana.

* Só tem um problema. Quem deixou para a última hora, não encontrará mais vagas em hotéis e pousadas.

* Todos reservados.

* Em tempo: a Rbtrans informa que a partir de hoje a Rua Goudwasser Santos, que fica entre a Avenida Getúlio Vargas e Rua Alvorada, no bairro Bosque terá o sentido alterado.

* Agora passa a ter sentido único de direção.

* Esperamos que melhore o trânsito naquela região. Porque uma coisa é certa: tem mais carro que gente e que rua nessa cidade.

* Leitora liga furiosa com atendimento ao público da Eletroacre que está lotado de gente em busca da 2ª via da conta da luz.

* O site da empresa estaria com problemas há 2 meses, impedindo a emissão da 2ª via e forçando muitas pessoas a irem lá.

* De lascar!

Interina: Geisy Negreiros.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation