IBGE abre inscrições para 48 vagas no Acre

Estão abertas as inscrições pra 4.250 vagas temporárias de agente de pesquisas e mapeamento (salário mensal de R$ 850,00), oferecidas em 554 municípios de 26 estados e no DF. Para o Acre são oferecidas 48 vagas, sendo três destinadas aos portadores de deficiência. As vagas são nas cidades de Brasiléia (4), Cruzeiro (6), Rio Branco (32), Sena (2) e Tarauacá (4).

As inscrições podem ser feitas no site da Consulplan (www.consulplan.net), até às 23h59 do dia 19 de setembro (horário de Brasília). Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet poderão realizar a inscrição em Postos de Inscrição Informatizados, no mesmo período, exceto sábados, domingos e feriados, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O edital para o Processo Seletivo Simplificado pode ser lido na íntegra no link www.ibge.gov.br/home/ presidencia/noticias/tempo rario_abertos.shtm e no site da Consulplan. As provas objetivas estão previstas para 30 de outubro e as convocações deverão ser realizadas a partir de 24 de novembro deste ano.

A jornada de trabalho do Agente de Pesquisas e Mapeamento será de 40h semanais (8h diárias). O contratado receberá auxílio-alimentação e auxílio-transporte, assim como terá direito a férias e ao 13º salário. A escolaridade mínima exigida é ensino médio. (Ascom IBGE)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation