IBGE lança edital para a seleção de 4.250 vagas

De 29 de agosto a 19 de setembro estarão abertas as inscrições pra 4.250 vagas temporárias pra Agente de Pesquisas e Mapeamento (salário R$ 850,00), oferecidas em 554 municípios dos 26 estados e DF. Os selecionados terão contratos de até 2 anos, renovados mensalmente.

As inscrições serão feitas no site da Consulplan (www.consul plan.net), responsável pela operacionalização desta seleção, no período de 0h do dia 29 de agosto até 23h59min do dia 19 de setembro (horário de Brasília) e custarão R$ 20,00. Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet poderão realizar a inscrição em Postos de Inscrição Informatizados, no mesmo período, exceto sábados, domingos e feriados.

A jornada de trabalho do Agente de Pesquisas e Mapeamento será de 40h semanais (8h dia). O contratado receberá auxílio-alimentação e auxílio-transporte, assim como terá direito a férias e ao 13º salário. A escolaridade mínima exigida é o ensino médio. Há 235 vagas reservadas a pessoas portadoras de deficiência em todo o Brasil.

O edital completo pode ser lido na íntegra no link www.ibge.gov.br/home/presidencia/noticias/temporario _abertos.shtm e no site da Consulplan.  (Assessoria Consulplan)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation