Mais de 100 concursos reúnem quase 20 mil vagas pelo Brasil

Pelo menos 104 concursos públicos em todo país estão com inscrições abertas desde segunda e reúnem 19.807 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Só a Pm de SP oferece 2.663 vagas. Os salários chegam a R$ 21.766,16 no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins) e no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul).

Além das vagas abertas, há concursos para formação de CR, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abriram inscrições segunda para 772 vagas são os seguintes: Câmara de Mendes (RJ), Câmara de Parnaíba (PI), Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guarulhos, Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Prefeitura de Ibirá (SP), Prefeitura de Itatiba (SP), Prefeitura de Lorena (SP), Prefeitura de Ouro (SC), Prefeitura de Santa Filomena (PE), Prefeitura de Uberlândia (MG), Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. (G1)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation