Prefeitura de Porto Velho abre processo para contratação de agentes de trânsito

A Prefeitura de Porto Velho já abriu o processo administrativo para a contratação de mais 40 agentes de trânsito. A notícia foi confirmada quarta-feira, 24, pelo secretário Itamar Ferreira, da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran). “Com as contratações autorizadas pelo prefeito, tomamos todas as providências para agilizar o processo. Com isso, acreditamos que dentro dos próximos dias estaremos fazendo a convocação dos novos agentes”, adiantou o secretário Itamar Ferreira.

Antes de serem incorporados ao quadro de funcionários da Semtran, os novos agentes passarão ainda por um treinamento no curso em que serão capacitados para atuarem no trânsito. Com as contratações, sobe para 100 o número de agentes de trânsito em Porto Velho.

Itamar Ferreira fez questão de esclarecer que as contratações não serão feitas mediante novo concurso. Os que serão chamados estão na lista de espera do concurso realizado pelo município em 2009. Como o prazo do concurso ainda está em vigência, não há a necessidade de realização de um novo concurso.  (Concursos no Brasil)

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation