Seduc faz seleção de estagiários para capital e interior do Amazonas

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), com fundamento no Regulamento do Programa de Estágios, lançou o edital nº 04/2011 para seleção de estagiários de Nível Médio e Superior. As inscrições poderão ser efetuadas gratuitamente no período de 30 de agosto a 4 de setembro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) através do endereço www.ciee.org.br.

O processo seletivo contemplará vagas para Manaus e para os municípios de Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Barreirinha, Beruri, Borba, Coari, Codajás, Carauari, Eirunepé, Fonte Boa, Humaitá, Iranduba, Itacoatiara, Lábrea, Manicoré, Maués, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença e Tefé.

Para Manaus serão oferecidas vagas para candidatos matriculados no Ensino Superior que estejam cursando a partir do 3º período dos cursos de Administração, Análise de Sistema, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Jornalismo, Design, Direito, Economia, Engenharia da Computação, Engenharias Elétrica, Mecânica e Civil, entre outras áreas.

Já para os 20 municípios do interior do Amazonas (acima citados), serão oferecidas vagas para candidatos de Ensino Médio e de Nível Superior, cursando vários cursos. A Seduc informa que por meio deste processo seletivo será criado um cadastro de reservas e os selecionados serão convocados de acordo com a necessidade do órgão, tendo este cadastro a validade de 12 meses. Maiores informações sobre as inscrições, provas, o concurso podem ser obtidos no site da Seduc: www. seduc.am.gov.br.  (D24m.com)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation