Andirá e Galvez são os finalistas

Os finalistas do Campeonato Acreano da 2ª Divisão foram definidos no último domingo (21), no Arena da Floresta, em Rio Branco. Com um público abaixo do esperado (612 presentes), Andirá e Galvez conseguiram avançar para a decisão.

No primeiro jogo, Andirá e Acreano (Rodrigues Alves) empataram em 1 a 1. Segundo o regulamento, os melhores classificados (no caso, Amax e Andirá) tinham a vantagem do empate. O time do interior saiu na frente com Washington, no início do segundo tempo, mas aos 41 minutos, Jefferson igualou o placar e deu a classificação ao Morcego.

Em seguida, o Galvez fez mais uma vítima na competição e garantiu sua vaga na final. Dessa vez, o time comandado pelo técnico Artur de Oliveira goleou o Amax por 4 a 2. A equipe militar começou o jogo de forma arrasadora, fazendo três gols em sequência: Esquerdinha, Neto e Joel. Na etapa final, voltou a balançar as redes mais uma vez com Joel, enquanto Bergson e Pé de ferro tentaram uma reação para o representante de Xapuri nos últimos minutos da partida, mas o Galvez conseguiu segurar a pressão.

Finais – O campeão da Segundona será definido em dois jogos. O primeiro embate entre Andirá e Galvez acontece nesta quarta (24), às 16h, no Estádio Antônio Aquino (Florestão). O segundo jogo será no sábado (27), às 8h da manhã, no Florestão.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation