Campeão brasileiro lança Projeto Social

O atual campeão brasileiro de Kung Fu, categoria 80 kg, Adgeferson Diniz, lançou o Projeto ‘Treinando Futuros Campeões’, que visa atender as crianças carentes a partir de 6 anos. Na organização do projeto, também está o instrutor Edmar Rodrigues.

Segundo Adgeferson Diniz, a Escola Glória Perez foi o local escolhido para as aulas acontecerem, a partir do dia 16. “Nosso objetivo é trabalhar com no mínimo 120 alunos entre crianças, adolescentes e adultos”, disse o professor.

As aulas estão marcadas para as terças e quintas-feiras (18h às 19h), e aos sábados (9h às 11h). O projeto conta ainda com o fornecimento de merenda para os atletas, financiada pela Escola Glória Perez, que tem a direção de Valmir.

Um dos principais apoiadores é o Governo do Estado do Acre, através da Lei de Incentivo ao Esporte. Bessa Terraplenagem, Mais Academia, Recol Motors, Pedro Móveis, Clínica de Fisioterapia Dr. Raimundo Castro, Dumont, Acre Suplementos, SNC Suplementos, Restaurante Boca Cheia, InforGraf e outros também são colaboradores.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation