Competições de base podem revelar novos talentos no futebol do Juruá

talentos-tribunajuruaVários torneios de base estão sendo realizados no Estádio Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul, nos finais de semana, com o objetivo de revelar novos talentos. Cada campeonato terá 12 times em ação, em várias categorias (infantil e juvenil, por exemplo).

O chefe do departamento de esportes da Prefeitura, Camilo Secundes, lembra que o objetivo também é incentivar a prática de esportes no município. “Graças a Deus, o trabalho evoluiu muito nessa parte de esporte em Cruzeiro do Sul, até pela liberdade e o incentivo que o prefeito Wagner Sales dá pra gente trabalhar. Agora estamos incentivando as crianças e os nossos adolescentes com modalidades de campeonatos que jamais foram realizados na nossa cidade”, comentou Secundes.

Também no último final de semana, teve início os Campeonatos Rurais de Futebol, realizados nas seis vilas existentes em Cruzeiro do Sul. A primeira competição começou na Vila Santa Luzia, na BR-364, com dois jogos.

As competições rurais também foram criadas pela atual administração e as primeiras edições foram realizadas no ano passado envolvendo mais de 1300 atletas e levando milhares de pessoas aos campos de futebol aos finais de semana. (Com informações da Tribuna do Juruá)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation