Estrelão busca a recuperação

O Rio Branco quer se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série C diante do Araguaína/TO, neste domingo (7), às 18h (horário do Acre), no Arena da Floresta. Ambos estão com apenas um ponto na tabela de classificação.

Rio Branco – Para sair com a vitória, o técnico Everton Goiano voltará a usar o esquema tático que deu certo na 1ª rodada da competição (3-5-2). As novidades do time serão o zagueiro Martony, o meio-campo Testinha e o atacante Paulo Krauss.

O meio-campo Rossini se encontra no departamento médico e deve ser desfalque. O treinador estrelado comandou um coletivo na manhã de ontem (5), no Florestão, e testou a equipe com um quarteto ofensivo caso seja necessário: Palermo, Testinha, Paulo Krauss e Juliano César.

Os jogadores que vão entrar em campo devem ser os seguintes: Rafael Córdova; Rodrigo, Martony, Luciano; Ley, Ismael, Ivo, Testinha, Rogério; Paulo Krauss e Juliano César.

Tourão – No Araguaína, a palavra recuperação também é bem aceita, já que a equipe ainda não conseguiu vencer na Terceirona. O técnico Léo Goiano vai promover a entrada do zagueiro Marquinhos, que vai compor a defesa com Marcelo e Paulão.

Outro que vai ganhar uma chance na equipe titular é o atacante Joãozinho, formando dupla de ataque com Éder.

Arbitragem – Marcelo Aparecido de Souza, de São Paulo, será o árbitro da partida, auxiliado por Márcia Lopes Caetano, de Rondônia, e Rener Santos de Carvalho, do Acre.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation