X

Estrelão se reapresenta visando o Luverdense

Na última vez que esteve em Lucas do Rio Verde/MT para enfrentar o Luverdense/MT, o Rio Branco perdeu por 2 a 0, no dia 26 de julho de 2009. Porém, em 2008, o Estrelão venceu o time mato-grossense no Estádio Passos da Ema por 1 a 0, gol de Rossini. Os dois jogos foram válidos pela Série C. No próximo domingo (4), o alvirubro volta ao inte-rior do Mato Grosso, em mais um confronto decisivo com o Luverdense, pela Terceirona.

O Rio Branco precisa da vitória para não depender de outros resultados para se classificar à segunda fase. Na manhã de ontem (30), os jogadores fizeram um trabalho na academia, e pela parte da tarde participaram de um treino no José de Melo.

Na tarde de hoje (31), às 16h, o elenco estrelado faz o primeiro coletivo da semana, no Estádio Antônio Aquino (Florestão). O técnico Everton Goiano tem o desfalque do lateral-direito Ley e do meia Palermo (ambos suspensos) para o jogo de domingo.

Em entrevista ao programa TV5 Esporte, o presidente do clube, Natal Xavier, mostrou-se confiante em um bom resultado. “Domingo é mais uma decisão. O nosso objetivo vai ser devolver a derrota aqui no Arena”, disse o mandatário alvirubro.

Técnico do Luverdense é absolvido – A equipe do Luverdense chegou a Lucas do Rio Verde ontem pela manhã, após perder por 1 a 0 frente a equipe do Paysandu/PA, na capital paraense. Para a partida contra o Rio Branco, o técnico Lisca, que retorna ao banco de reservas após efeito suspensivo deferido pelo STJD, terá praticamente todo o elenco a sua disposição, com exceção do lateral Robinho, que segue se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo.

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: