Everton Goiano quer time mais ofensivo

O elenco do Rio Branco segue na cidade de Marabá/PA, onde se prepara para a partida contra o Araguaína/TO, que será domingo (21), a partir das 17h (horário do Acre), no Estádio Leôncio Miranda. O técnico Everton Goiano deve promover mudanças na equipe titular.

O treinador estrelado comandou um coletivo na tarde de ontem (17), no Estádio Zinho de Oliveira, e quer um time mais ofensivo, mesmo jogando fora de casa. O Estrelão precisa da vitória para seguir na briga por uma vaga na segunda fase e também para se distan-ciar do rebaixamento.

Uma das novidades da equipe deve ser o atacante Souza Baiano, que embarcou ontem rumo à Marabá para se integrar ao elenco. O jogador, caso seja regularizado, pode formar a dupla de ataque do alvirrubro com Juliano César.

Polaco – As especulações se confirmaram e o meio-campo Polaco vai mesmo deixar o Rio Branco. O jogador assinou contrato com o Banco BMG, e deve vestir a camisa do Corinthians/SP.

Araguaína anuncia retorno de jogadores
O meia Giba e o lateral esquerdo Leandro César que foram dispensados pelo ex-técnico Léo Goiano estão de volta ao Tourão. O pedido foi do técnico Roberto Oliveira que precisa de mais peças para o plantel para a Série C.

Oliveira também pediu agilidade na contratação de mais peças para o elenco. O volante Lê já foi apresentado, mas o treinador quer mais um lateral esquerdo e um meia. (Lucas Ferreira)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation