Grande público prestigia a 2ª etapa do Circuito LAV

No último final de semana, o município de Brasiléia foi palco da segunda etapa do 2º Circuito LAV de Vôlei de Praia (Etapa Alto Acre). A competição aconteceu na quadra de areia do Parque Centenário, com a presença de um bom público.

O evento organizado pela Liga Acreana de Voleibol (LAV) em parceria com a prefeitura e Brasiléia e Liga Brasileense de Voleibol foi bastante disputado, tanto no feminino quanto no masculino.

“A política de resgate da auto-estima dos atletas de vôlei de praia do Estado, idealizado pela Liga Acreana de Voleibol (LAV), através da criação de um circuito legitimamente estadual, vem surtindo um grande efeito nos eventos realizados tanto na capital quanto no interior”, disse o presidente da LAV, Alex Sandro Dantas.

As duplas que se classificaram para a etapa final foram as seguintes: Leiva/Espiga e Evandi/Renato (masculino); Iara/Claudinha e Adriana/Regi (feminino). A etapa final do Circuito acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro, na Praça do Juventus, em Rio Branco.

Agora o 2º Circuito LAV de Vôlei de Praia se dirige ao município de Plácido de Castro, onde acontecerá a terceira etapa (Etapa do Baixo Acre), nos dias 3 e 4 de setembro. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation