Liga Acreana lança 2º Circuito

A Liga Acreana de Voleibol (LAV) lançou na manhã de ontem (11), no Restaurante JB Grill, o 2º Circuito LAV de Vôlei de Praia, que acontece entre os dias 13 de agosto e 9 de outubro, em sete etapas: Baixo Acre (Plácido de Castro), Alto Acre (Brasiléia), Purus (Sena Madureira), Juruá (Cruzeiro do Sul), Tarauacá/Envira (Tarauacá) e Rio Branco (fase da Capital e fase final).
lav-Mc-Onnill-Dias
Segundo o presidente da entidade, Alex Sandro Dantas, serão 168 duplas em todas as regionais disputando uma premiação total de R$ 9 mil. Classificam-se para a etapa final, as duas melhores duplas de cada regional (masculino e feminino). A fase final será realizada em Rio Branco, na Praça do Juventus.

Durante o seu discurso, Alex (que também é presidente da Associação das Ligas e Federações Esportivas do Estado do Acre – Alfeac) destacou a importância dos patrocinadores e colaboradores do evento e comentou que o objetivo em 2013 é fazer uma competição internacional da modalidade no Estado.

“Esse evento é um quebra-cabeça. Cada um de vocês que estão presentes aqui têm uma grande importância. Aqui no Acre nós temos atletas de nível sim, o que falta é competição. No meu último ano de mandato, em 2013, a nossa idéia é realizar um torneio internacional aqui no Estado”, disse o presidente da Lav.

O diretor de desporto e lazer da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), Afrânio Moura, representando a prefeitura da Capital, comentou sobre os investimentos no esporte acrea-no. “Empresário inteligente que aposta em iniciativas como essa tem retorno sim. A prefeitura está investindo mais de R$ 1 milhão no esporte acreano”, falou Afrânio.

Patrocinadores – A competição tem muitos colaboradores, entre eles estão Governo do Acre, Prefeitura de Rio Branco, Ótica Ipanema, Suporte, Supermercados Araújo, Rommanel Jóias, e outros.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation