Lucas entra e garante vitória do Tigre

Um gol solitário do zagueiro Lucas, em jogada de bola parada, contra o Cuiabá/MT, garantiu a primeira vitória do Plácido de Castro no Campeonato Brasileiro da Série D, no último sábado (30), no Arena da Floresta. A torcida do interior deixou a desejar e o público foi de apenas 454 pagantes.

Com o resultado, o Tigre do Abunã chegou aos 4 pontos e é o vice-líder do grupo 1, enquanto que o Cuiabá segue na liderança com 6 pontos. Na 3ª colocação aparece o Peñarol/AM (3 pontos), que derrotou o Nacional/AM, sábado, por 2 a 1.

Jogo – Mesmo jogando fora de casa, quem comandou as ações durante praticamente toda a partida foi o Cuiabá, que mostrou bastante organização tática. Aos poucos, a equipe acrea-na foi equilibrando o jogo.
Aos 42 minutos da etapa inicial, a bola foi levantada na área e Lucas desviou de cabeça para o fundo das redes, marcando o gol da vitória placidiana.

No segundo tempo, o time da fronteira soube cadenciar o jogo e garantir o resultado sem levar pressão. Outro destaque foi o goleiro Máximo, que fez boas defesas.

Diante de poucos torcedores, o Tigre garantiu a sua primeira vitória

Próximos jogos
Neste sábado (6), o Plácido de Castro recebe o Nacio-nal/AM, no Arena da Floresta, buscando a segunda vitória na competição. No domingo (7), se enfrentam Vila Aurora/MT e Peñarol/AM, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis/MT. O Cuiabá folga na rodada.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation