Oito duplas se classificam para etapa final

No último fim de semana, foi disputada a 1ª etapa do 2º Circuito LAV de Vôlei de Praia, na quadra de areia do Parque do Tucumã, em Rio Branco. Oito duplas (masculino e feminino) se garantiram na etapa final do Circuito.
voleidepraiaassessoria
A etapa de Rio Branco contou com a participação de 26 duplas, sendo 19 masculinas e 7 femininas. Foram realizados 47 jogos, sendo 34 jogos no naipe masculino e 13 jogos no feminino.

No masculino, Leilson e Naldo conquistaram o primeiro lugar, com Wanderlei e Rogério ficando em segundo, e Leo e Elias em terceiro. A outra dupla que se classificou foi Jeff e Fabiano.

No feminino, quem ga-rantiu a primeira colocação foi Lucilene Ynara, enquanto Erlane e Suley ficaram na segunda posição, e Sebastian e Adelaides em terceiro. Rayane e Mauricelia se classificaram no 4º lugar.
2ª etapa – A etapa do Alto Acre acontece neste fim de semana (sábado e domingo), em Brasiléia. Além dos atletas locais, essa etapa pode ter a participação de duplas da Bolívia e do Peru. As duas melhores duplas (masculino e feminino) se classificam para a etapa final.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation