Plácido perde mais uma fora de casa

Em Manaus/AM, o Plácido de Castro perdeu para o Nacional/AM por 2 a 0, na tarde de ontem (20), no Estádio Roberto Simonsen (Sesi), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com mais uma derrota fora de casa, o Tigre do Abunã continua com 7 pontos, caindo para a 3ª colocação do grupo A1. Já o Naca alcançou 4 pontos, na 4ª posição.

Jogo – No primeiro tempo, as duas equipes criaram poucas chances de gol, com o time amazonense chegando mais no ataque. Nos minutos finais, o Plácido teve uma grande chance de abrir o placar, mas Batista chutou pra fora.

A segunda etapa foi mais movimentada. Aos 15 minutos, Lucas abriu o marcador para o Naca. E no último minuto, A bola foi lançada, o goleiro Máximo furou e Igor garantiu a vitória: 2 a 0.

STJD – Nem a Federação de Futebol do Acre (FFAC) e nem o Plácido de Castro foram notificados sobre a decisão do STJD de eliminar o Nacional e incluir o Fast Club/AM na Série D. Nesta segunda-feira (22), a CBF deve se pronunciar sobre o assunto.

Próximos jogos – O Plácido de Castro volta a campo no próximo sábado (27), pra enfrentar o Peñarol/AM, no Arena da Floresta. O Nacional folga na próxima rodada.

CLASSIFICAÇÃO
1º Cuiabá/MT – 9 pts
2º Peñarol/AM – 7 pts
3º Plácido de Castro – 7 pts
4º Nacional/AM – 4 pts
5º Vila Aurora/MT – 3 pts

Assuntos desta notícia


Join the Conversation