Plácido quer apoio da torcida para se reabilitar

Nos jogos do Plácido de Castro no Arena da Floresta, o público não chegou a ser o esperado. Na noite de hoje, às 18h (horário do Acre), o Tigre do Abunã espera um bom número de torcedores para apoiar a equipe contra o Peñarol/AM, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O técnico Luiz Carlos comandou um treino coletivo na manhã de ontem (26), e não definiu o time titular. O treinador não vai poder contar com o zagueiro Lucas (suspenso), mas já confirmou Zico ao lado de Leonardo no ataque placidiano.

Peñarol quer classificação – No Leão da Velha Serpa, o zagueiro Ferreira, de 27 anos, pediu rescisão de contrato na última quinta (25). Com isso, o técnico Uidemar Oliveira ganha mais um desfalque, já que Celsinho (suspenso) e Fábio Bala (machucado) estão fora do jogo.

Líder do grupo A1 com 10 pontos, o time amazonense quer vencer fora de casa e garantir a classificação para a segunda fase da 4ª Divisão.
Arbitragem – O paulista Antônio Rogério Batista, auxiliado pelos acreanos Mário Jorge Ferreira e Rener Santos de Carvalho.

 

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation