Rio Branco não joga bem e perde no Arena da Floresta

O Rio Branco não conseguiu mostrar o mesmo futebol da estréia e perdeu para o Luverdense/MT por 3 a 2, neste domingo, no Arena da Floresta. O jogo foi válido pela 3ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.
Futebollll
Com a derrota, o Estrelão segue com apenas 1 ponto na tabela de classificação. O Luverdense, por sua vez, chegou aos 6 pontos e lidera a chave.

Jogo
Com o apoio da torcida (mais de 2 mil torcedores), o time acreano não conseguia criar boas jogadas. Quem jogava melhor eram os visitantes. Aos 27 minutos, Rafael Tavares recebeu no lado esquerdo, sem marcação, e chutou para o fundo das redes, abrindo o placar para o Verdão.

No minuto seguinte, Ley cruzou, o goleiro Tiago Volpi espalmou e Rodrigão cabeceou para empatar: 1 a 1. Aos 40 minutos, ainda do primeiro tempo, a bola sobrou par Rafael Tavares dentro da área, e, mais uma vez livre de marcação, chutou na saída do goleiro Rafael Córdova: 2 a 1.

Na etapa final, o alvirrubro continuou apático. Aos 15 minutos, João Paulo driblou 3 defensores do Rio Branco e chutou rasteiro: 3 a 1. Aos 21, Álvaro fez falta violenta e foi expulso pelo árbitro Cleber Wellington Abade.

O representante do Acre diminuiu aos 43, com Danilo, e chegou a empatar com Rogério, no último minuto, mas o assistente Ronieri R. Costa, de Rondônia, assinalou impedimento.

Próximos jogos
O Rio Branco tenta a recuperação contra o Ara-guaína-TO, no próximo domingo (7), no Arena da Floresta. Já o Luverdense/MT folga na próxima rodada e só volta a campo no dia 14, contra o Paysandu/PA, no Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde/MT.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation