Rio Branco tem jogo decisivo no Arena

O Rio Branco tem o seu jogo mais importante do ano na noite de hoje (28), contra o Águia/PA, às 18h (horário do Acre), no Arena da Floresta, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Estrelão – O técnico Everton Goiano pretende escalar uma equipe mais ofensiva, com dois zagueiros (Rodrigo e Luciano) e dois meias (Testinha e Palermo). O treinador estrelado terá três desfalques certos: o lateral-esquerdo Rogério (machucado), o meio-campo Rossini e o atacante Juliano César (ambos suspensos).

Com isso, Ananias, Palermo e Araújo serão as novidades no time titular do alvirrubro. O volante Ivo sentiu uma contusão e é dúvida para a partida. Zé Marcos é o provável substituto.

Azulão – O técnico João Galvão não vai poder contar com o zagueiro William (machucado). O lateral Rairo e o atacante Mendes são dúvidas para o confronto. Com isso, a dupla de ataque deve ser formada por Alan Taxista e Peri (jogador que já passou pelo Rio Branco).

Arbitragem – O árbitro da partida será o paulista Rodrigo Braguetto, auxiliado por Ronieri R. Costa, de Rondônia, e Jean Carlos Rodrigues, do Acre.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation