Técnico do Araguaína/TO pode ser suspenso

O técnico Léo Goiano, do Araguaína/TO, deve ir a julgamento no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e pode ser suspenso por sua expulsão no jogo contra o Águia, na última segunda-feira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O árbitro goiano Eduardo Tomaz Valadão relatou na súmula ter sido ofendido pelo treinador após tê-lo expulsado no primeiro tempo.

De acordo com o árbitro, Léo Goiano fez gestos com as mãos dando a entender que o Araguaína estava sendo roubado. Além disso, o juiz relatou na súmula que “após ser expulso o mesmo ficou nos arredores do campo dizendo ‘você é um ladrão, safado, filho da p…’”. Caso seja denunciado pela Promotoria com base no artigo 258 do CBJD (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética), o treinador pode ser suspenso de uma a 6 partidas.

Maratona – O elenco do Araguaína segue se preparando para o jogo do próximo domingo, contra o Rio Branco, no Acre, pela quarta rodada da Série C. O grupo fez ontem o último treino antes do embarque para a capital acreana. A longa viagem teve início às 23 horas de ontem, quando a delegação embarcou em Palmas. A chegada em Rio Branco está prevista para às 5 horas. (Com informações da AFI)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation