Tigre do Abunã fecha preparação hoje com coletivo

O elenco do Plácido de Castro fecha a preparação para o jogo contra o Peñarol/AM, na manhã de hoje (26), com mais um coletivo na cidade de Plácido de Castro. À tarde, jogadores e comissão técnica se deslocam até Rio Branco para ficarem em concentração total para a partida.

Na manhã de ontem (25), o técnico Luiz Carlos comandou um coletivo no Arena da Floresta. O treinador terá o desfalque do zagueiro Lucas, e ainda não definiu o substituto. O zagueiro Ray Manaus chegou a ser dúvida, mas já está liberado pelo departamento médico e vai entrar em campo.

Segundo o diretor de futebol do Tigre do Abunã, Beto Faustino, essa é a chance do clube se reabilitar na Série D. “A equipe está confiante que vamos conseguir os três pontos nesse jogo”, disse ele.

O Plácido de Castro enfrenta o Peñarol/AM neste sábado (27), às 18h (horário do Acre), no Arena da Floresta, em Rio Branco, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Peñarol terá mudanças – Líder do grupo A1 da 4ª Divisão, o Peñarol terá algumas modificações na equipe titular. O técnico Uidemar Oliveira não vai poder contar com meia Celsinho (suspenso) e o atacante Fábio Bala (machucado).

As principais mudanças foram as entradas de Daniel na lateral-esquerda, no lugar de Marcos Pezão, e Dennys no lugar de Celsinho, além de Neilson na vaga de Amaral.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation