Tigre perde invencibilidade e liderança

O Plácido de Castro jogou melhor, mas algumas falhas defensivas definiram a vitória do Peñarol/AM por 2 a 0, na tarde de ontem (13), no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara/AM, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Maraba
Com a derrota, o Tigre do Abunã segue com 7 pontos e divide a liderança do grupo A1 justamente com o Peñarol, que leva vantagem no saldo de gols (2 a 1).

Jogo – O time acreano jogou melhor durante todo o primeiro tempo, mas quem saiu na frente foi o Leão com Celsinho, que marcou um golaço, aos 22 minutos, sem chances para o goleiro Máximo.
Poucos minutos depois, o zagueiro Iesley teve a oportunidade de empatar a partida cobrando pênalti, mas o goleiro Rascifran fez defesa fácil. Aos 35, Júnior Bahia recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro Marcelo Aparecido. Aos 46, a bola foi cruzada na área e Fábio Bala ampliou de cabeça: 2 a 0.

Na etapa final, a equipe da fronteira pressionou, mas não conseguiu balançar as redes do adversário.

Cuiabá pode tomar a frente
O Cuiabá/MT enfrenta o Vila Aurora/MT, neste domingo (14), no Estádio Dutrinha, no clássico local. Se vencer, o Dourado volta à liderança da chave.

Classificação

1º Peñarol/AM  7 pts
2º Plácido de Castro  7 pts
3º Cuiabá/MT 6 pts
4º Vila Aurora/MT  3 pts
5º Nacional/AM  1 pt

Próximos jogos 
No próximo domingo (21), o Plácido de Castro enfrenta o Nacional/AM, no Sesi, em Manaus/AM. Peñarol/AM joga contra Vila Aurora/MT, no Estádio Floro de Mendonça.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation