Comunidade acadêmica lança 3ª edição da Expo Ufac

Para oportunizar aos interessados a chance de conhecer as graduações e mestrados que integram a sua grade de cursos, a Universidade Federal do Acre (Ufac) lançou ontem a 3ª edição da Expo Ufac. Na programação, destacam-se apresentações artísticas, feiras de artesanato e comidas típicas. O evento, que acontece em turno integral no estacionamento dos cursos de História, Letras e Economia, estende-se até hoje (26).
Estudantes-ufac
“Para o aspirante que deseja saber o que vem pela frente, nada melhor do que ouvir dicas de quem já explora o percurso, não é mesmo? Então, compareça à exposição, interaja com os acadêmicos, pesquise, pergunte. Saia da 3ª Expo Ufac sem dúvidas e faça a escolha certa”, orienta o assessor de comunicação da instituição, João Petrolitano.

O acadêmico de Jornalismo, João Paulo Maia, parabeniza os organizadores destacando a necessidade de a população conhecer melhor a universidade. “Embora eu tenha feito a escolha certa, muitos sequer sabem qual o curso que vão escolher”, disse ele, enquanto assistia à apresentação de um grupo de dança de Educação Física.

Além dos formandos secundaristas, as dicas e esclarecimentos também se estendem aos interessados em cursar mestrados. “Vim aqui me unir à comunidade acadêmica e administrativa na busca de esclarecer aquelas dúvidas que surgem ao longo do caminho que leva à tão sonhada formação acadêmica”, comentou o concludente do curso de História, Fredson Vander Moraes.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation