Fundação Ulisses Guimarães realizará encontro no Acre

A Fundação Ulisses Guimarães (FUG), ligada ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), promete para a próxima sexta (26) um evento político de grande envergadura no Acre.Trata-se do Encontro Rumo aos Municípios 2012: Estradas e Bandeiras, que vai reunir  os nomes de ponta do PMDB nacional, estadual e municipal para traçar  metas e objetivos visando a preparação para as eleições municipais de 2012.

A abertura oficial do Encontro está marcada para às 8h30, no auditório da Afeletro. A reunião deverá contar  com a presença do presidente nacional da FUG, deputado Eliseu Padilha (RS); o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO); o presidente estadual do PMDB, deputado Flaviano Melo, além de deputados federais, estaduais e lideranças. “Vai ser um encontro de correligionários e simpatizantes do partido”, garante Flaviano.

De acordo com a organização do encontro, às 9h, Eliseu Padilha inicia o ciclo de palestras com o tema “Refazendo a política”. Em seguida, é a vez de Francisco Donato, presidente da FUG/ES tratar sobre “Estrutura e Organização dos Diretórios Municipais Rumo a 2012”. Às 10h15 a palestra fica por conta de Esacheu do Nascimento, que vai falar sobre “Nossas Bandeiras”. Depois, Joel Maciel lança o curso “Dicção e oratória”. O encerramento do evento em Rio Branco está previsto para às 11h15 com a fala de lideranças locais.

Em seguida, os palestrantes deverão participar às 12h30 de um almoço na capital acreana. Logo depois, às 13h30, embarcam para Cruzeiro do Sul onde  repetem o ciclo de palestras para as lideranças e simpatizantes da região do Juruá. Para Flaviano Melo, o Encontro será uma oportunidade para formação política , orientações e muito debate já com vistas às eleições de 2012. Segundo o deputado, o Encontro vai mostrar o vigor e a efervescência política do partido em todo Estado. (Assessoria)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation