Preso suposto turista acreano que teria tentado estuprar em Itabaiana

A Polícia Civil prendeu na noite de anteontem, dia 25, um homem acusado de tentar estuprar a atendente de um bar em Itabaiana, distante 56 quilômetros de Aracaju. O acreano Elianildo Nascimento Albuquerque, 22 anos, está desempregado e chegou à cidade ontem, quando passou a frequentar bares e uma pousada, da qual foi expulso.

“Numa lanchonete onde esteve, Elianildo tentou estuprar a atendente. Ela pediu socorro e quando pessoas chegaram ao local, o acusado fugiu. Uma equipe da Delegacia Regional de Itabaiana o perseguiu e conseguiu prender esse suposto turista”, informou a delegada Heilliara Farias, da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis da PC no município.

Curioso – A história contada pelo preso chamou a atenção da Polícia Civil. “Ele foi de Rio Branco [Acre] para Aracaju de avião, de onde pegou um táxi para Itabaiana. Ele alegou que queria ir à praia, o que não há na cidade”, contou a delegada, que está investigando tudo sobre Elianildo, com ajuda da Polícia Civil do Acre e já descobriu que ele tem passagens por furto e por porte ilegal de arma de fogo.  (Ascom SSP)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation