Vivo Direto traz qualidade e economia no meio Push to Talk

A Vivo lança hoje na Regional Centro-Oeste o Vivo Direto, serviço de comunicação Push To Talk (PTT) que traz de forma inovadora benefícios exclusivos para os seus clientes. Similar ao rádio em sua forma de comunicar e com conexão ilimitada entre os seus assinantes, esta é uma opção prática e econômica de contatar clientes, amigos e familiares em todo o país. Lançado inicialmente no Sul e nos estados do RJ, ES, BA e SE, o serviço chega hoje às demais regiões do Brasil, alcançando uma cobertura nacional, tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica.

O Vivo Direto possibilita acionar contatos de forma mais ágil, pressionando-se apenas uma tecla, além de permitir a visualização prévia de disponibilidade da pessoa com quem se deseja falar (status). O novo serviço conta, principalmente, com a qualidade de sinal e cobertura já oferecida aos mais de 64 milhões de clientes nos mais de 3.660 municípios atendidos pela operadora em todo o país.

Outra vantagem do Vivo Direto é que o cliente utiliza o mesmo número do seu telefone celular nas chamadas PTT. Sendo assim, não é necessário ter números distintos para a comunicação direta e a ligação tradicional. Para Paulo Cesar Teixeira, presidente da Unidade de Mercado Individual da Vivo, a possibilidade de comunicação direta permite maior e melhor alcance entre as comunidades do país: “O lançamento do PTT está ligado à nossa missão de promover a conexão de qualidade, por diversos meios, pra todas as pessoas”.

Neste lançamento, os aparelhos compatíveis com o Vivo Direto são o Blackberry Curve 9300, o Nokia 2710, o OT900 da Alcatel e o LG GU 295. Em breve, o portfólio do Vivo Direto irá aumentar para sete modelos de aparelhos à venda em todo o Brasil. (Assessoria Vivo)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation