Bando faz mãe e filho reféns, fogem em carro e são presos

Entre os assaltantes estava um cunhado da vítima, que planejou o roubo, todos foram presos pela Polícia Militar
Quadrilha
Uma família que reside na Rodovia AC 40 viveu momentos de terror nas mãos de três homens armados, eles invadiram a residência que fica localizada no km 15 da Rodovia AC 40, onde renderam a dona de casa e o filho dela, uma criança de 4 anos de idade.

De acordo com informações da vítima, um dos acusados encostou a arma na cabeça da criança e exigiu dinheiro.

Desesperada a mulher entregou todo o dinheiro que possuía a quantia de R$ 800, em seguida o trio fugiu no carro da vítima.

A Polícia Militar foi comunicada do roubo e iniciou as buscas conseguindo localizar o veículo, quando teve início a perseguição.

Os criminosos entraram no Ramal Bom Jesus, onde abandonaram o veículo e saíram correndo no meio da mata.

Os policiais do 2º Batalhão solicitaram reforço do Batalhão de Operações Especiais – BOPE, e durante as buscas localizaram o trio acompanhado de um quarto componente da quadrilha dentro de uma casa.

Entre os acusados estava um menor de 17 anos, Francisco Mauri Braga, 25 anos, (cunhado da vítima), Valdir Dantas Barroso, 21 anos, e Leandro Brito de Lima, 20 anos.

Em poder dos acusados a Polícia apreendeu a arma usada no crime, o dinheiro roubado, celulares e o veículo roubado e usado na fuga.

Segundo informações da Polícia, os acusados possuem passagem pela Polícia, eles foram encaminhados à Delegacia de Flagrante – DEFLA da 1ª Regional.

Quadrilha_1

Quadrilha_2

Quadrilha_3

Quadrilha_4

Quadrilha_5

Quadrilha_6

Quadrilha_7

Quadrilha_8

Quadrilha_9

Assuntos desta notícia


Join the Conversation