X

Cadeirante é preso acusado de tráfico

Policiais militares do 5º Batalhão, comandados pelo Major Juvenal prenderam na manhã desta quarta-feira, 03, o cadeirante Antônio José Menezes de Oliveira, 43 anos, sob acusação de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

De acordo com informações do Major Juvenal, o CIOSP recebeu denuncia anônima, informando que Antônio que é comerciante do bairro Sobral, estaria comercializando droga em frente a uma Escola no bairro Airton Sena.

Os policiais militares seguiam em direção ao endereço citado pelo denunciante, quando abordaram o cadeirante que trafegava em um veículo de sua propriedade.

Durante revista no veículo foram encontrados um revólver calibre 38, três munições, uma balança de precisão, a quantia de R$ 1,1 mil em dinheiro e outros objetos como relógios, pulseiras de ouro e uma câmera fotográfica.

Preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes – DEFLA, Antônio José negou a acusação de tráfico e assumiu que portava a arma no veículo, mas alegou que possui porte legal da arma, mas que não poderia deixá-la em seu comércio durante os momentos de sua ausência.

Quanto à posse de uma balança de precisão, o acusado alegou que comercializa ouro e a usa para pesar o ouro que compra.

Antonio disse ser vítima de perseguição de pessoas que tem inveja dele e que jamais teve envolvimento com o tráfico de drogas, que tudo que ganha é através de seu trabalho lícito.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: