X

Carro a 180 Km/h capota na BR-364 e mata motorista

Antônio ‘Toinho da Pata’, morador de Tarauacá, dirigia um Fiat Siena na BR-364, sentido Feijó/ Tarauacá. Ao chegar ao Km 23 da estrada, ele saiu da pista e capotou várias vezes. O acidente aconteceu por volta das 7h30 desta sexta-feira, 12.

De acordo com informações, Toinho da Pata teria passado a noite no Festival do Açaí de Feijó. Ao amanhecer, ele resolveu voltar para Tarauacá. Segundo testemunhas, por volta das 7h, a vítima passou pela balsa do Rio Envira e estaria apresentando sintomas de embriaguez. A suposta passagem pela balsa teria acontecido cerca de 30 minutos antes do acidente.

As primeiras pessoas que chegaram ao local do acidente informaram que o ponteiro do velocímetro do veículo travou marcando 180 Km/h. Também revelaram que havia marcas próximo ao carro, o que indica que, supostamente, a vítima teria conseguido sair das ferragens e se arrastado, mas não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar ainda não sabe o que realmente provocou o acidente. Suspeita-se que, pelo fato de ter passado a noite acordado, o motorista possa ter adormecido ao volante.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: