Corpo da estudante Olisangela Lopes é encontrado em Ramal

O corpo da estudante Olisangela da Silva Lopes, 17 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 11, exatos 21 dias de seu desaparecimento, ocorrido quandoa jovem saiu de casa em companhia do namorado Jaisson Bezerra para ir a Expoacre.

eliencontrada
O corpo em elevado estado de decomposição foi encontrado em um matagal de uma Chácara localizada no Ramal Ribeiragua na estrada do Amapá.

Segundo informações da polícia, o corpo apresentava sinais de violência sexual e estrangulamento.

O corpo foi encontrado pelo proprietário da Chácara, identificado pelo nome de Jairo, que é a mesma pessoa para quem Jaisson pediu socorro no dia em que supostamente ele alegou ter sido agredido com uma pancada na cabeça no Ramal Piçarreira quando aguardava a namorada vestir a roupa depois de terem mantido relação sexual.

Família da estudante em desespero acompanha resgate do corpo
Assim que a polícia foi avisada que o corpo havia sido encontrado, a família da estudante acompanhou os investigadores como fazia toda vez que surgia uma denúncia anônima, ou uma pista do caso.

A mãe da vítima, a dona de casa Francisca de Assis Rodrigues, 62 anos, que por diversas vezes cavou com as próprias mãos locais próximos a margem do Rio Acre, onde suspeitavam que o corpo tivesse sido enterrado, não suportou a dor de ver o corpo da filha em decomposição.

A mulher desmaiou e foi amparada por familiares e policiais militares. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada para atender os familiares da vítima.

O delegado Rafael Pimentel do Núcleo de Atendimento a Criança e Adolescente Vitima – NUCRIA, que preside o inquérito que apura a morte de Olisangela já pediu a prorrogação da prisão de Jaisson Bezerra que para a polícia é o principal envolvido no desaparecimento e morte da estudante.

De acordo com informações, a mulher de Jaisson Bezerra, que no início das investigações chegou a prestar depoimento e apresentou álibi de que estaria ausente da cidade no dia do desaparecimento, pode estar envolvida e deverá ser presa a qualquer momento.

Além da mulher de Jaisson mais duas pessoas estariam envolvidas no crime cujo inquérito deverá ser concluído nos próximos dias.

eliencontrada1

eliencontrada2

eliencontrada3

eliencontrada4

eliencontrada5
O delegado Rafael Pimentel, do NUCRIA, já pediu a prorrogação da prisão de Jaisson Bezerra que para a polícia é o principal envolvido

eliencontrada6
A mãe de Olisangela se desespera ao ver o cadáver da filha

eliencontrada7

Durante os 21 dias de desaparecimento a família da jovem estudante realizou vigília em frente à Delegacia da Mulher – DEAM aguardando resultado das investigações.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation