Idoso é atropelado e morre na BR-364

O idoso Pedro Olegário do Nascimento, 66 anos, foi atropelado por um carro, placa ABY 2906, na noite de sexta-feira, 19. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Idoso_atropelamento
O acidente aconteceu na altura do Km 7 da BR-364, sentido Rio Branco/Porto Velho. Segundo familiares da vítima, nos últimos dias Pedro estava sofrendo de depressão e consumindo muita bebida alcoólica, devido à perda recente da mulher. Inconformado, o idoso saía de casa com freqüência pra beber nos bares próximos.

E esta foi a sua última rotina, na noite de sexta. Ele saiu de casa para beber, mas quando voltou pela BR, ao tentar atravessar a rodovia, foi atropelado. Segundo informações de testemunhas, o motorista Hudson Campos do Nascimento, 27 anos, que conduzia o carro que atropelou o idoso, ainda tentou evitar o choque, mas, não conseguiu.

Desesperado, o motorista saiu do veículo e acionou o Samu para atender a vítima. Quando o socorro chegou ao local do acidente, a vítima já estava morta. Hudson ficou aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Idoso_atropelamento_2

Assuntos desta notícia


Join the Conversation