Polícia Militar tenta prender assaltante e descobre “boca de fumo”

Além dos objetos roubados a polícia encontrou grande quantidade de cocaína, arma de fogo, dinheiro e objetos de magia negra
Boca_de_fumo
Policiais militares do 2º Batalhão receberam uma denúncia anônima, informando que em uma residência no bairro Taquari, um homem estaria escondendo vários objetos, roubados durante um assalto.

Ao averiguar a veracidade da informação, os militares se depararam com outra situação mais grave.

Dentro da casa, a Polícia encontrou além dos objetos roubados, dinheiro, 289 papelotes de cocaína, 18 tabletes de pasta base de cocaína, um revólver, munições e objetos de magia negra, que seria uma garrafa com um líquido não identificado e uma cruz de madeira dentro.

De acordo com informações da Polícia, o homem que estava dentro da residência conseguiu fugir do cerco policial e não teve tempo se quer de retirar a droga e a própria carteira de identidade que foram abandonados durante a fuga.

Os objetos apreendidos, a droga, arma e dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes da 1ª Regional, além do documento do suspeito deixado dentro da residência.

Dos produtos apreendidos, uma garrafa com um líquido desconhecido e uma cruz de madeira dentro, além de um cachimbo com figura satânica, chamaram a atenção dos policiais que suspeitam que os objetos sejam para uso de ritual de magia negra.

Boca_de_fumo_2

Boca_de_fumo_3

Boca_de_fumo_4

Boca_de_fumo_6

Assuntos desta notícia


Join the Conversation