Polícia prende mais 1 acusado pela morte da menor Olisangela

Agentes da Polícia Civil prenderam na tarde de ontem, 13, Irenilson Nascimento dos Santos, 32 anos. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, sob acusação de envolvimento na morte da estudante Olisangela Silva Lopes, 17 anos. O corpo da jovem foi encontrado na última quinta, 11, em um matagal de uma chácara no Ramal Ribeirágua, na Estrada do Amapá.
Preso1403
Segundo informações, Irenilson Nascimento é filho do sargento reformado Bispo, proprie-tário da chácara onde o corpo da estudante foi encontrado e onde Jaisson Bezerra, namorado da estudante, teria pedido socorro na madrugada em que a estudante desapareceu.

Irenilson foi capturado na casa do pai. Ele é presidiário em liberdade condicional por crime de homicídio e acusado de estupro. No caso, a vítima seria sua própria irmã. A polícia não quis informar detalhes da prisão e nem como chegou a conclusão de que Irenilson estaria envolvido no assassinato da estudante.

Justiça manda soltar mulher de Jaisson e o outro suspeito do caso
Já estão em liberdade os dois acusados de envolvimento na morte de Olisangela Lopes, presos na última sexta, 12. Taciane  Silva Gomes, 18 anos, mulher de Jaisson Bezerra, que foi presa no bairro Aviário, e Sebastião Maciel de Moura, 32 anos, o ‘Barriga’, foram libertados da prisão na manhã de ontem, 13, por ordem judicial, através de um relaxamento de prisão.

Os dois responderam ao processo que apura a morte da estudante em liberdade. O relaxamento da prisão foi determinado pelo juiz Clovis Augusto.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation