Rapaz é preso com 4 kg de cocaína presa ao corpo

No final da tarde desta segunda-feira, 22, agentes da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes – DRE da Polícia Civil prenderam no posto da Tucandeira, na BR-364 sentido Rio Branco/Porto Velho (RO), Cleylton Lima de Araújo, 19 anos, morador do bairro Montanhês que foi flagrado em um táxi com destino a cidade de Porto Velho/RO onde pretendia seguir viagem para o estado do Maranhão, levando 4 kg de cocaína preso ao corpo.
Apreenso_drogas
De acordo com informações, o preso já estava sendo investigado pela Polícia Civil que simultaneamente fazia um acompanhamento tático de outra pessoa que também transportava droga em um táxi.

Como os agentes não teriam como chegar a tempo na Tucandeira, pediram reforço da Polícia Militar para interceptar o veículo em que Cleiton viajava.

“A Polícia Civil não vai dar trégua aos promotores de violência, no caso específico do tráfico de entorpecente trabalhamos de forma incessante para combater essa mazela social. A cada quilo de droga que tiramos de circulação, representa salvar vidas, manter famílias solidas e quebrar a lavagem de dinheiro. Em cada ação a PC afixa a efetividade de inclusão social”, observa o delegado Pedro Paulo Buzolin – titular da DRE.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation