Trio é preso com mais de 20 cartãoes clonados

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam na noite de quinta, 18, três homens naturais de Rondônia. Eles haviam ido à Bolívia supostamente para comprar diversos equipamentos usando cartões de créditos clonados. Segundo informações, o trio viajava em um carro Fiat, placas NBV 0919, de Porto Velho/RO. Eles seguiam na BR-317 em direção a Rondônia, vindos de Pando Cobija.
catoes
O carro foi parado no posto fiscal da PRF do entroncamento de Xapuri para revista rotineira. Quando os federais perceberam que o porta-malas do veículo estava lotado de equipamentos eletrônicos.

Durante a revista, agentes da PRF encontraram 1 pacote com 21 cartões de várias financeiras com nomes diferentes dos ocupantes do veículo. Além disso, foi observado que os cartões estavam adulterados, pois os nomes originais foram apagados e outros impressos por cima.

Os suspeitos são: Evaldo da Silva Nogueira, 29 anos, Ivandro da Silva Oliveira, 40, e Leandro Fernandes Nogueira, 28. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da PF de Epitacio-lândia. Lá, foi descoberto que os cartões seriam clonados e que o trio seria de trabalhadores de serviços gráficos. Com os cartões clonados, o trio teria comprado todos os produtos eletrônicos, notebooks, perfumes, roupas e brinquedos na Bolívia.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation