Gladson libera 400 mil reais para compra de equipamentos para Marechal Thaumaturgo

O deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) encaminhou ofício na manhã de hoje ao prefeito do município de Marechal Thaumaturgo, Randson Almeida (PMDB) avisando que o seu município foi contemplado nesse início de semana com a liberação de 400 mil reais para a compra de equipamentos e máquinas. Os recursos foram disponibilizados por emendas do deputado Cameli, através do Ministério da Integração Nacional.

Gladson Cameli, que não descansou no recesso de julho, disse que suas constantes idas aos ministérios foi o que provocou a liberação de algumas emendas para diversos municípios, entre eles o de Marechal Thaumaturgo. Cameli disse também que está buscando a liberação dos recursos para todos os municípios do Acre, independente de quem quer que seja o prefeito ou o partido, pois o que lhe importa é o desenvolvimento de todo o Estado, em conjunto.

O parlamentar progressista disse ainda que, apesar de estar correndo atrás da liberação das emendas ainda dos anos de 2009 e 2010, que atrasaram por conta dos repasses não efetuados pelo Governo Federal, nesse segundo semestre vai intensificar os trabalhos juntos aos ministérios para a liberação também dos recursos vinculados a 2011, justamente para não ficarem pendentes como dos outros anos.

Cameli também já determinou à equipe técnica de seu gabinete a elaboração da planilha de emendas para o exercício de 2012. “Dessa forma os trabalhos de planejamento e distribuição das emendas para o próximo ano serão feitos com tranquilidade e calma, para que todos os municípios sejam contemplados em suas maiores necessidades – afirmou Cameli”. (Assessoria)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation