Kassab apresenta a Sarney diretrizes do PSD

 O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, reuniu-se nesta quinta-feira (18) com o presidente do Senado, José Sarney, para apresentar as diretrizes do PSD.Ele veio acompanhado do senador Sérgio Petecão (PMN-AC), deputados e dirigentes do futuro partido.

– Foi uma visita protocolar. Tivemos ontem a primeira reunião do PSD e no dia de hoje programamos visitas oficiais à presidente Dilma, ao presidente da Câmara, Marco Maia, e ao presidente do Senado, José Sarney, para mostrar nossos objetivos – explicou.

 Ele afirmou que o partido será independente, mas que dará apoio a medidas adotadas pelo governo que sejam compatíveis com as diretrizes da futura legenda.

– O partido será independente. Não faremos parte da base de apoio do governo – disse.

 O senador Sérgio Petecão explicou que a expectativa é formalizar o PSD até outubro para que seus filiados possam concorrer nas eleições de 2012.

– Não existe questionamento legal que nos impeça de criar o partido, os questionamentos são mais no sentido de protelar e evitar que o partido participe das eleições do ano que vem – disse o parlamentar em referência a impugnações apresentadas contra a criação da legenda.  (Agência Senado)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation