X

Salão cultural da Faao


Começou ontem e encerra amanhã dia 09 no salão cultural da Faao o IX Encontro de Administração com apresentação de trabalhos acadêmicos, discussão de temas como Diagnóstico Estratégico de quatro empresas locais, Inovação e Novos Negócios – Apresentação de Planos e Negócios, explicação sobre projeto da instituição o Profatecsol e certificações de 13 casos de sucesso. Ainda palestra com o comunicador multimídia, escritor e cartunista Luciano Pires. O encerramento será com a peça de teatro A História da Administração. A entrada é franca. A satisfação da diretora acadêmica Patrícia Yanno e o diretor geral Carlos Correia.


Com apenas 10 anos de idade a adolescente Ana Luiza Pluma foi selecionada pela agência de modelos DLMM para testes da Rede Globo, Record, SBT e Band no Rio de Janeiro. De volta a Rio Branco, espera ser chamada a qualquer momento, uma vez que os colegas que participaram junto com ela estão participando das novelas Morde e Assopra, Malhação e Cordel Encantado. Ela preparou as tradicionais rabanadas para o Chef News que vai ao ar na próxima segunda, às 21h15 na TV 5. 


A professora Edir e o desembargador aposentado Lourival Marques receberam no Afa Jardim para Bodas de Ouro dia 03. A decoração com flores naturais foi feita por Laura Jordão, o delicioso Buffett assinado por Genny Abraão e o cerimonial da nora do casal Socorro Camelo. Os registros são de Agenor Mariano.

NEWS
*Em função da transmissão ao vivo do Miss Universo 2011, pela BAND nesta segunda, 12 o programa Beth News será apresentado às 21h15 de terça-feira, com reprise na quarta-feira, meio dia pela TV-5.

      *A substância liraglutida ou Victoza é o medicamento para diabetes que faz eliminar peso com poucos efeitos colaterais. Está na boca do Brasil. À média é sete dez e até doze quilos em apenas um mês de uso.

*No próximo sábado os empresários Samir e Eugênio Mansur oferecem coquetel de apresentação do espaço criado para prática de Pilates na Park Academia.

*Help Remoções é o nome da primeira UTI móvel do Estado e que será apresentada no Beth News, da próxima terça-feira por Sérgio Barbosa.
*Dr. Raiz feliz da vida por participar ao vivo de vários programas falando sobre o dia da Amazônia na Rede TV. De quebra fez participação no TV Fama ganhando a simpatia de Hebe, que o levou ao seu famoso sofá. Vai ao ar na próxima terça-feira.

*Mesmo viajando para o Peru no feriado Roberta Lima prometeu manter a dieta que a fez eliminar mais de quatro quilos no Desafio News. A engraçada promessa foi feita ao médico Stanley Bittar e a nutricionista Cíntia Santiago Brasil durante as gravações do programa. Uma graça!

*Simone Chaves feliz da vida pelos convidados vestidos a caráter em sua festa temática inspirada no México. Muchachos e muchachas fizeram tremer o Círculo Militar. O evento será mostrado no Beth News da próxima terça.

*Concorrido o coquetel de apresentação do ateliê da estilista Yssla Zagolin dia 05, no centro empresarial Rio Branco. Felicidade total pela presença da filha Yasmim e do marido o indiano Vacco Dean vir da Europa especialmente para o evento.

*A Pop Show Eventos apresenta hoje mega show no Arena da Floresta com as bandas Aviões do Forró e Rabo de Vaca.

*Indicado para celulite, gordura localizada e flacidez de pele o Power shape chega nesta sexta feira à Emagrecentro. O equipamento de última geração promove contração imediata de colágeno e a formação de novas fibras aumentando o metabolismo também. Enorme a agenda para atendimento que começa no sábado.

*No próximo dia 17 de setembro o casal de bancários formado por Silvano Souza Santos e Renata Jorge Cardoso trocarão alianças em cerimônia no Buffett Pão de Queijo.

Categories: Beth News
A Gazeta do Acre: