X

Brinde

Grato à restauranteur Socorro Moreira Jorge pelo jantar que ofereceu ao titular e à minha esposa Edilene Theodoro que estávamos comemorando, na segunda-feira, 15 anos de casados.

Na linha do pênalti
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva julga na quinta-feira se o Rio Branco continua ou não no Campeonato Brasileiro da Série C.

Preto e Branco
Idealizado pela colunista social Marlise Braga, vamos trazer de volta para o calendário social acreano o badalado baile do Preto e Branco. A festa acontece dia 29 de outubro para quatrocentos convidados  no Clube de Oficiais da Polícia Militar com a banda Leno da Bolívia.


Estilista Yssla Zagolin apresenta sua coleção pret-á-porter logo mais no Afa Jardim.


Fernando Machado, Alberto Gonçalves, João Felipe e Moacir Benvenutti, de Floripa, SC, presidente da Febracos no congresso da Abrajet.

Grana curta!
 Nem  aí para a crise, os empresários da construção civil estão a cada dia lançando novos prédios e condomínios residenciais para a classe média. Vai faltar é gente para tanto imóvel disponível no mercado!

Fashion
Logo mais a noite  acontece no Afa Jardim o tão esperado desfile da estilista italiana Yssla Zagolin. Os vestidos de festa são a grande vedete  da noite. Muito glamour se espera desta italiana, filha de acreana, que estudou por 5 anos na escola de moda Ruzza, em Pádova, na Itália.

O escolhido
 O diretor do Deracre, Marcos Alexandre, deve ser a aposta do PT para brigar pela cadeira do prefeito Raimundo Angelim. Apesar de novo na política a idéia do partido é vender sua imagem como um “tocador de obras” já que no ano que vem ele inaugura, junto com o governador Tião Viana, a rodovia até Cruzeiro do Sul.


Dr. Raiz com a apresentadora Hebe Camargo nos estúdios da Rede TV em São Paulo.


Os meninos do  Exaltasamba vêm para animar o Acresamba, no Estádio Arena da  Floresta.

Ipanema
 Empresário  Auricélio Cunha anunciando uma grande promoção da Ótica Ipanema!!!
Na compra das lentes transitions, você ganha um super desconto de R$165,00 e ainda pode parcelar seus óculos  em até 12x sem juros!!!!

Open house
Colunista Roberta Moura  convidando para a reinauguração da boate Excalibur que acontece nesta sexta-feira para  a imprensa.

Produto brasileiro
As Havaianas concorrem para ser o produto brasileiro mais pirateado mundo afora.
Há mais um exemplar genérico à venda em Essaouira, no Marrocos.

Tour
No Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém, capital paraense, aconteceu a abertura do XXVIII Congresso da Abrajet – Associação Brasileira de Jornalistas e Turismo.
A promoção foi da Abrajet-Pará apoiada pela  Paratur. A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, jornalistas brasileiros e de outros países, que assistiram danças de Carimbó, bem como degustaram as delícias do jantar temático repleto de iguarias da culinária regional, inclusive, as servidas no Círio de Nazaré. O encontro da mídia especializada em turismo seguiu até dia 27/9, com programação extensiva a todo Estado do Pará.

 

Categories: Luiz Theodoro
A Gazeta do Acre: