Arrebentando corações

Só no SBT acontecem certas coisas… Milene Uhiara, a Pavorô do “Programa do Ratinho”, está despertando paixões em setores da emissora.
Canal1_Programa_do_Ratinho
Tem gente que fica até mais tarde por causa dela.

A disputa ainda é discreta pelas suas atenções.  E ela, ao que parece, ou não percebeu nada até agora ou está disfarçando muito bem.

Record grava “Amazônia” em outubro
Está tudo certo para o início das gravações de “Amazônia”, reality de selva da Record, já a partir deste próximo domingo, dia 2. Os nomes dos participantes, por razões de estratégia, serão mantidos em segredo.

Ao contrário de outros programas do gênero, não haverá eliminações. Todos entram e ficam juntos, do 1º ao 12º episódio. O vencedor só será conhecido no último dia, porque o critério estabelece contagem de pontos nas tarefas realizadas e o seu desempenho junto ao grupo. O prêmio é de R$ 1 milhão, dividido em partes iguais para uma ONG e para o ganhador. Meio a meio.

As suas exibições serão sempre aos sábados, depois do “Legendários”, a partir do primeiro final de semana de janeiro. Deve ficar no ar durante três meses. A apresentadção será do ator Vitor Fasano.

TV Tudo

Espichadinha
Cynthia Benini resolveu, porque decidiu assim, dar uma ligeira esticadinha de mais 10 dias em seu período de férias no jornalismo do SBT
Mas teve o cuidado de avisar. Mandou um e-mail comunicando.

Galã da novela
O ator Diego Cristo, que fez participação em “Insensato Coração” como Felipe, sempre contracenando com Bibi, personagem da Maria Clara Gueiros, passa hoje por testes no SBT.

Se for aprovado, será o galã da novela “Carrossel”.

Projeto
Solano Ribeiro, que já idealizou e realizou diversos festivais de música, deve entregar projeto de algo muito parecido com isso na Rede TV!.

Um trabalho, segundo se informa, mais ajustado aos tempos atuais.

Chamada de embarque
Roberta Piza, uma das apresentadoras da Record no Pan, já a partir da próxima semana estará à disposição de um grupo de técnicos indianos em Guadalajara, para aprender os segredos de um telão, com nova tecnocologia e avançados recursos, que será utilizado durante toda a cobertura.

A emissora fará uso do mesmo equipamento, no ano que vem, em Londres.

Sentiu na pele
O novo diretor Tadeu Jungle, em seus primeiros dias de Bandeirantes e também considerando a recente convenção em Angra, com toda certeza já percebeu que não terá missão tão fácil pela frente.

Bom jogo de cintura e paciência serão condições indispensáveis.

Direitos
Honorilton Gonçalves, da Record, informou ontem que se encontrou mais de dez vezes com Alberto Pecegueiro, da Gloobosat, para tratar dos direitos do Pan.

Só não fechou porque ofereceram valor de mercado. E a Record queria 80% acima disso.

Planos de ampliação
Américo Martins, diretor de Jornalismo da Rede TV!, trabalha forte na ampliação do número de boletins informativos ao longo da programação diária da emissora. Hoje são apenas 3.

Diversos problemas, entre eles comerciais, estão sendo equacionados.

Especiais
A programação de fim de ano da Record, neste 2011, será apresentada de 11 a 31 de dezembro.

Entre o que já está decidido, a Retrospectiva do Jornalismo e especiais da dramaturgia, um deles inclusive baseado em obras  do Jorge Amado.

Trelelê
Celso Portiolli e o SBT só agora irão conversar sobre o novo contrato.

Pelo andar da carruagem, parece que vem por aí uma proposta de sociedade, nas mesmas condições do Ratinho e Raul Gil. O problema é o elevado custo do “Domingo Legal”. O programa tem uma produção muito cara.

No ponto
Confirmando nota de ontem, a Record agora informa que a partir da próxima semana, às 6 da tarde, entrará a reprise do capítulo anterior de “Rebelde”.

Se funcionar como se espera, depois do Pan, a novela poderá ser fixada na faixa das 18 horas.

Bate – Rebate

•       Finalmente, na tarde da última segunda-feira, foi oficializada a saída do Fernando Vannucci da Rede TV!.

•       A Bandeirantes agora tem uma empresa, a Enter, especialmente para cuidar das corridas da Indy e concursos de misses no Brasil.

•       A TV Ponta Negra, afiliada do SBT em Natal (RN), tem no ar um novo institucional da sua programação, produzido pelo departamento de jornalismo.

•       Nélida Piñon é a convidada de hoje no “Grandes Mulheres”, quadro do “Todo Seu”, programa do Ronnie Von na Gazeta.

•       A propósito do Ronnie, a Record resolveu não mais liberar os seus artistas para a TV Gazeta.

•       Comportamento completamento contrário de SBT, Globo e Bandeirantes. Esquisito, né?

•       Eliana volta hoje às gravações do seu programa no SBT, depois de cumprir licença-maternidade.

•       A edição, com a participação da apresentadora, irá ao ar dia 9.

•       Segundo Honorilton Gonçalves e Walter Zagari, no café da manhã de ontem, Edir Macedo está cobrando mais resultados da Record.

•       Em audiência e faturamento.

•       Sobre o Roberto Justus, não tem erro: o seu novo programa será mesmo um talk-show. Segundo Gonçalves, um formato acima da expectativa.

C´est fini
Outro detalhe que ficou bem claro durante o café da manhã de ontem, é que a participação da Igreja Universal do Reino de Deus na programação da Record não será alterada.

Por isto, entenda-se, diminuida ou ampliada. Vai continuar exatamente do jeito que está.

Ontem, a Record completou 58 anos.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation