Especiais em Portugal

Ana Maria Braga confirma nova viagem a Portugal agora em outubro. Serão duas semanas gravando especiais para o “Mais Você”, que poderão apresentados ainda no mesmo mês ou no começo de novembro.
Canal1_Ana_Maria_Braga

Novamente em pauta a renovação de autores da Globo
O tempo não para em lugar nenhum. A renovação no quadro de autores da Globo, assunto sempre em questão desde a produção das primeiras novelas, de uns tempos para cá passou a ser tratada com maior naturalidade.

Num setor em que se falava até na existência de certos tabus, foram oferecidas oportunidades a jovens valores como Duca Rachid, Thelma Guedes, João Emanuel Carneiro, Miguel Falabella, Bosco Brasil e Lícia Manzo. A grande maioria, segundo avaliações da própria emissora, correspondendo à expectativa.

Agora, com mais intensidade, está em discussão a renovação no quadro das 21 horas, hoje com média de idade superior a 65 anos. Algo que pode não acontecer tão imediatamente, mas que já é objeto de estudos por parte da alta direção da casa. Uma ou duas vagas podem surgir por aí. Candidatos, certamente, não faltam.

TV Tudo

Casa nova – 1
Na segunda quinzena de outubro, agora se confirma, a sede da sucursal da ESPN, no Rio, será transferida do centro da cidade para o bairro de Botafogo, na zona Sul.

A inauguração será no dia 17, com a transmissão – ao vivo – do “Pontapé Inicial”, com José Trajano e Dudu Monsanto.

Casa nova – 2
A nova base da Espn – Rio,  que pertencia à produtora SET, é três vezes maior que o antigo local, passando de 150 para 450 m². O espaço, que está em reforma, terá um estúdio em condições de receber os cenários dos programas “Bate-Bola” (1 e 2), “Linha de Passe” e, eventualmente, o “Pontapé Inicial”.

A grande novidade, porém, fica por conta da exibição do “SportsCenter Notícias” também da capital fluminense.

Procura-se
Marcelo de Carvalho está conversando com vários profissionais do mercado para definir o novo superintendente comercial da Rede TV!.

Até o final desta semana, começo da outra, o assunto estará resolvido. Outros dois diretores, para os lugares de Orlando Clemente e Paulo Faria, também estão sendo procurados.

Primeiro movimento
Ricardo Justus, filho do Roberto Justus e que será o diretor do novo programa dele, já está montando uma equipe de produção na Record.

Resta apenas anunciar que programa novo será este. O cogitado “Who Wants to Be a Millionaire?”, “Quem Quer Ser um Milionário?”, com toda certeza, ainda não é. Talvez o talk show semanal para estrear em janeiro ou fevereiro.

Tem outra
O SBT também está montando uma equipe para o carnaval do ano que vem.

A ideia é fazer um trabalho mais amplo, com bases em duas ou três praças. A Bahia, de qualquer maneira, já está certa.

Dupla comemoração
Os convidados para a festa de Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo, apresentadora e dono da Rede TV!, nesta sexta-feira, irão participar, ao mesmo tempo de duas comemorações, a renovação de votos do casamento e a pré-inauguração da casa em Alphaville.

Só os mais próximos do casal foram convidados.

Aviso
A matéria de sexo gravada pelo Danilo Gentili para o “CQC”, de acordo com a sua produção, irá ao ar no programa da próxima segunda-feira.

Mas ainda estão buscando a melhor maneira de fazer a edição.

Teve efeito
As reclamações do pessoal da Rede TV! foram ouvidas e assimiladas pela produção da Hebe Camargo.

Renata Maranhão, apresentadora dos telejornais da casa, foi convidada para as gravações de ontem. Assim sim. Custa?

Pela ordem
A Globo já está informando os atores que gravaram a nova temporada do “Força Tarefa” que a estreia vai acontecer  no dia 3 de novembro. Todo o elenco deverá ficar à disposição do trabalho de divulgação.

O seriado será exibido na segunda linha de shows das quintas-feiras, no lugar de “O Astro”.

Série policial
Record e a produtora Gullane iniciam em janeiro, no Rio, as gravações da série policial “Chapa quente”, com texto de Marcilio Moraes. Serão quatro episódios.

A segunda temporada, com maior duração, vai depender do resultado da primeira. O diretor, alguém de fora da Record, e o elenco ainda não foram escolhidos.

Bate – Rebate

•       Sem cobrar nada, Milton Neves deu ontem palestra em São José dos Campos, com renda para a associação Bem Te Vi, que cuida de crianças excepcionais.

•       Silvio Luiz também deu palestra ontem sobre Jornalismo Esportivo, a convite do Comando Militar do Sudeste, no Ibirapuera.

•       Por causa de uma nova viagem ao exterior, Hebe Camargo tem adiantado as gravações do seu programa.

•       A última convenção da Band, realizada em Angra dos Reis, segundo notícias que chegam de lá foi a mais animada de todos os tempos.

•       A Record, com todos os seus diretores, também fez uma convenção no último final de semana, mas em Itu, bem mais pertinho de São Paulo.

•       O apelo de Nièdi Guidon no “Todo Seu”, do Ronnie Von, na Gazeta, valeu demais.

•       O Governo do Piauí já confirmou para dezembro a inauguração do aeroporto Raimundo Nonato, imprescindível para a sustentação do Parque Nacional da Serra da Capivara.

•       O “SporTV News – segunda edição”, na noite de segunda-feira, falou do incêndio na casa do jogador Breno. Só não informou o local. Foi na Alemanha.

•       Depois de acompanhar a final do “Got Talent” em Los Angeles, o diretor Wanderley Vilanova passa a trabalhar na formatação da versão brasileira.

•       O programa, que busca talentos variados, é uma parceria da Fremantle e Record. O seu lançamento está previsto para o segundo semestre de 2012.

C´est fini
Silvio Santos deu sinal verde para que Gorete Milagres, a Filó, e Moacyr Franco voltem a trabalhar juntos no SBT. O convite aconteceu no dia de ontem, logo depois de eles gravarem o quadro “Jogo das 3 Pistas”, que deve ir ao ar em novembro. Silvio apareceu de surpresa no camarim e colocou a questão rapidamente para os artistas, que, evidentemente, aceitaram.

A retomada da dupla poderá acontecer numa nova versão de “Ó, Coitado!” ou em outro projeto.

Ainda no SBT, Gorete disse que recusou proposta de renovação de contrato com a Record por cinco anos, uma vez que discordou de determinadas exigências.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation