Esse é o plano

Por enquanto, os autores Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro trabalham com 64 capítulos para “O Astro”. E não deve mesmo passar disso.
Canal1_Juliana_e_Rodrigo_Lombardi
O último irá ao ar no dia 28 de outubro. As novas temporadas de “A Mulher Invisível”, “Força Tarefa” e “Macho Man” serão exibidas a partir da primeira semana de novembro. Foto: (Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, do elenco de “O Astro”)

Vladimir Brichta na mira de outra série da Globo
Observando certos cuidados, a TV Globo ainda não tem uma decisão final sobre aproveitamento ou não do ator Vladimir Brichta em um dos principais papéis da microssérie “Dercy”, que estreia em janeiro.

Há esta negociação. A autora Maria Adelaide Amaral e o diretor Jorge Fernando consideram imprescindível a sua participação, para ser o galã de Heloisa Périssé na primeira fase da história.

O impedimento maior é que ele já integra o elenco fixo de “Tapas & Beijos”, no papel de Armane, e seria, portanto, obrigado a se ausentar deste seriado por algumas semanas para se dedicar às gravações de “Dercy”. É aí que está pegando.

Uma decisão sobre isso deve sair nesses próximos dias.

TV Tudo

Sem resposta
A produção da Hebe Camargo, segundo informa a Rede TV!, já fez o convite para o senador Fernando Collor de Mello participar do “Roda de Mulheres”.

Mas ele ainda não respondeu.

Bate e volta
Luciana Gimenez está em Nova York desde a última semana. Foi cuidar de assuntos particulares e profissionais.

O seu retorno ao Brasil, a princípio, está marcado para a próxima sexta-feira.

Primeiro passo
As audições do próximo “Ídolos” começam em janeiro e, propositadamente em Belém, onde a Record tem conquistado índices bem significativos de audiência.

Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo também estão no roteiro. Estreia em abril.

Ordem das coisas
A Rede TV! já tem decidido que, logo no comecinho do ano que vem, terá início a produção da minissérie “Noronha”, escrita por Andréa Dallevo.

Mônica Pimentel, do Artístico, está à frente de todos os trabalhos e, nos próximos dois meses, deverá definir alguém para tocar esse setor.

Disputa
Os responsáveis pelos direitos de televisão do UFC passaram toda a última semana no Brasil, conversando com representantes de várias emissoras. Globo e Rede TV! por exemplo.

Na Bandeirantes, existe uma divisão. Há os que acham o produto interessante, digno de um investimento mais forte, e outros que não.

Por enquanto
Se tudo correr como se espera, a Rede TV! pretende estrear o seu novo telejornal ainda no decorrer de outubro. Esse é o plano.

O que se discute é em que faixa da programação. Pode não ser propriamente na hora do almoço.

A propósito
Por enquanto, “Jornal de Debate” é o nome de trabalho deste novo telejornal. Um outro está sendo procurado.

Entre o que já está decidido, é que será transmitido de Brasília, com a apresentação de Kennedy Alencar.

Organização
Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, e Rick Bonadio, produtor musical, são os responsáveis pela organização da agenda de shows da banda “Rebeldes”.

O trabalho vai começar discretamente, dia 29, durante um evento da revista Capricho em São Paulo. Depois, pra valer mesmo, apresentação em Porto Alegre.

Pé atrás
Apesar de ser um expediente já aguardado – gravação da novela e shows, a exemplo do que acontecia com o “RBD” – sabe-se que, no Recnov, há uma resistência quanto a isso.

Muitos entendem que os protagonistas de “Rebelde” ainda não estão devidamente preparados para a dupla função. Uma coisa poderá atrapalhar a outra.

Bate – Rebate

•       O diretor Reynaldo Boury só vai se juntar à equipe de “Carrossel” quando completar a edição dos capítulos de “Amor e Revolução”.

•       As gravações da microssérie “Dercy” começam em outubro.

•        Antes disso, Jorge Fernando ainda fará novas reuniões com o elenco.

•        O diretor já deixou claro que não quer distorções no trabalho de interpretação das protagonistas Heloisa Périssé e Fafy Siqueira.

•       Terá que haver a mesma sintonia entre elas. Nos ensaios realizados até aqui, essa foi uma das preocupações.

•        Além de lançar um CD pela Universal Music, o jovem cantor Dáblio Moreira terá toda sua carreira administrada por esta gravadora.

•        A Bandeirantes planeja anunciar no dia 4, em coletiva de imprensa, a data de estreia da série “Julie e Os Fantasmas”.

•        Já se sabe que o programa, voltado para o público infanto-juvenil, não entrará nas noites de sábado, para não queimar o produto.

•        A exibição poderá acontecer na segunda-feira, mas também não está inteiramente certo.  

•        Apresentadora do programa “Estação Pet” nos domingos, sete da noite, da TV Gazeta, Luisa Mell acaba de chegar de Nova York.

•       Luisa, que anda dividida entre as gravações e os preparativos para o casamento com o empresário Gilberto Zabarowsky, dia 19 de novembro, na Casa Fasano, em São Paulo.

C ‘est Fini
Quem vive o dia a dia de gravações da novela “Aquele Beijo”, substituta de “Morde & Assopra”, não tem dúvidas de que Miguel Falabella está especialmente empenhado em levar ao ar uma produção das sete, mas com cara e jeito de produto das 9.

Ele está acompanhando tudo muito de perto. Não quer, por exemplo, que se repitam os problemas de “Negócios da China”, apresentada em 2008, de triste lembrança.

Responsável pelo roteiro, Falabella, que também dá opiniões na direção, resolveu se cercar colocando profissionais de sua confiança em pontos estratégicos da novela.

“Aquele Beijo” estreia no dia 17.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation